Arizona Diamondbacks vs San Francisco Giants – MLB

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Baseball / Arizona Diamondbacks vs San Francisco Giants – MLB

mlb

Prognóstico e Apostas para
Arizona Diamondbacks vs San Francisco Giants
– 09 Setembro às 02h40 –

O jogo:
Duas equipes da mesma conferência e relativamente próximas na classificação, já que os Giants são o segundo colocado e os Diamondbacks o terceiro, porém com objetivos diferentes para o restante da temporada. San Francisco para manter o sonho vivo de conquistar mais uma vez a World Series necessita da vitória e acabar com a série de derrotas que dos últimos 11 jogos, 9 os Giants ficaram atrás do placar. Já os Diamondbacks lutam por respeito, conseguir uma temporada .500 não seria de todo mal em uma temporada difícil como essa para Arizona.

O ataque dos Diamondbacks:
O ataque de Arizona com certeza não é o culpado pelo “fracasso” na temporada, acumularam uma média de corridas durante o ano equivalente a de várias equipes que estão lutando no topo da tabela (4.5 corridas por jogo), média a qual sempre constante, não importando se estes jogavam fora de casa, contra canhotos ou outras variações. A equipe figura no top 5 em quesitos fundamentais de batting, com .265 AVG, .325 OBP. Nessa última semana, aconteceu até algo que dificilmente passaria na cabeça de qualquer fã da MLB, a equipe mais jovem da MLB conseguiu manter o mesmo ritmo do ataque sem o candidato a MVP, Paul Goldschmidt. Acredito que hoje é a grande chance Goldy se recuperar, já que contra o arremessador adversário em 20 atbats foram 6 hits, sendo 4 doubles e 1 homerun. Caso Jake Lamb, Nick Ahmed e nomes que foram bem na última semana mantenham a boa perfomance, vejo com grandes olhos a possibilidade de Arizona manter a média acima de 4,5 corridas e assim bater a linha proposta na noite.

Tim Hudson
O mais que veterano Hudson, volta ao montinho depois de sua contusão no ombro direito. Na última terça fez uma de suas raras aparições como reliever e foi bem, jogando 2 innings não sofreu nenhuma corrida contra os Rockies. Na temporada ele foi um dos pontos fracos da rotação, com 4.69 ERA, com 8 derrotas em 17 jogos começados, com certeza essa alta se deve a grande quantidade de homeruns cedidos, aumentando de 0,72HR/9 durante sua carreira para 1,13HR/9 nessa temporada, enfrentando uma equipe com Paul Goldschmidt e A.J. Pollock, com certeza problemas surgirão. Fora isso, a grande arma que se mostrou eficiente contra os Diamondbacks foram os strikeouts e com certeza Hudson conseguirá muito pouco com isso, já que suas bolas não tem a mesma velocidade do começo da carreira e muito menos o controle que deu a ele sucesso nos últimos anos, assim vejo um jogo muitíssimo complicado para o pitcher dos Giants, que provavelmente sairá bastante cansado e abalado pelas corridas.

Prognóstico Arizona Diamondbacks vs San Francisco Giants:

Conclusão:
Acredito que não será necessário nem a entrada do bullpen para que a linha seja ultrapassada, a argumentação acima já demonstra muito isso, mesmo assim, caso Hudson “escape” da pressão, Arizona enfrentará um bom bullpen, porém cansado e que tem uma perfomance muito pior fora de casa. Alinhado a um dos umpires que mais apoia os times da casa, Angel Hernandez, o qual tem uma média de 4,9 corridas por jogo para o time mandante, em uma noite quente e com ventos “suaves” em Arizona, acredito em uma boa noite para o ataque dos Diamondbacks.

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para Arizona Diamondbacks vs San Francisco Giants

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram