Prognóstico e Apostas para
Atlético PR vs Tupi
– 6 Maio às 23h30 –
Jogo de volta pela 2ª fase da CDB. No primeiro jogo, em Juiz de Fora, o Tupi venceu por 1×0.
Atlético PR:
Agora podem se classificar com um empate ou com uma derrota por 1 gol de diferença desde que façam gol. 1×0 para o CAP leva a decisão para os penaltis e uma vitória por mais de 2 gols de diferença classifica o time da casa.
Assistindo aos dois jogos da era Milton Mendes (técnico que assumiu a pouco tempo) a frente do Atlético não vi grandes mudanças técnicas na equipe, que, diga-se, não é de nível de série A. Erra muitos passes – principalmente no meio de campo – e 90% dos ataques são pelas laterais, na grande maioria das vezes sem o menor perigo. Não existe saída de bola. Weverton sempre recorre a chutões e ligações diretas para o ataque, facilitando a marcação dos defensores adversários.
Provável XI: Weverton; Eduardo, Gustavo, Leo Pereira, Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Guilherme, Bady; Marcos Guilherme, Walter.
Na primeira fase dessa competição penaram para eliminar o Clube do Remo. Empatou os dois jogos por 1×1 e a vaga foi decidida nos penaltis. Mas é válido dizer que o CAP estava sob o comando de Enderson Moreira.
Tupi:
Também não tem uma boa equipe, no entanto conseguiu igualar as ações no jogo de ida, mesmo estando duas divisões nacionais abaixo do furacão. Assim como o Atlético, utilizam bastante das laterais para buscar o gol e os principais jogadores são Felipe Augusto (atacante), Kiss (meia), Osmar (lateral) e Glaysson (goleiro).
A equipe mineira fez péssima campanha no estadual e para a disputa do segundo semestre do ano a diretoria trouxe o técnico Leston Jr. O objetivo é do acesso para a série B, que ano passado ficou no quase, quando foi eliminado nas quartas de finais para o Paysandu. Além de Leston, contrataram mais 11 atletas (5 desses enfrentaram o CAP) e as mudanças parecem ter surtido efeito, já que Kiss e Felipe Augusto, dois dos novos jogadores, foram destaques no jogo de ida, com o primeiro marcando o gol da vitória.
Provável XI: Glaysson; Osmar, Maílson, Paulão e Genalvo; Bruno, Kiss, Jataí; Danielo Morais; Kaio e Felipe Augusto.
Leston Jr. dirigiu o Tupi em apenas 3 jogos no ano. Além do jogo de ida contra o CAP disputou as últimas duas rodadas do estadual; foram duas derrotas: para Guarani, fora, e URT, em casa. Sofreu o gol da derrota para o Guarani aos 86′ e tomou a virada por 2×1 para o URT no 2ª tempo.
Prognóstico Atlético PR vs Tupi:
Na era Leston Jr, em 3 jogos, o Tupi não sofreu nenhum gol no 1ª tempo. O CAP não tem qualidade e em nenhum dos jogos que vi, apesar de ter feito 2×0 no Prudentópolis no HT (com gols acima dos 40′), ameaçou abrir o placar antes do intervalo. Além disso, por jogar com a vantagem, o Tupi, naturalmente, entrará mais fechado, evitando tomar um gol comprometedor logo cedo.
As odds no Tupi +0,5 AH HT estão elevadas pelas duas recentes goleadas do Atlético no torneio da morte (4×1 no Prudentópolis e 5×0 no Nacional). No entanto, o resultado contra o Prudentópolis engana, pela pouca produção ofensiva. E contra o Nacional foi a equipe sub-23 que jogou, com o time titular sendo poupado para o embate contra dessa quarta.
Aposta Ao Vivo Sem Risco para o Barcelona x Bayern Munique
Prognóstico e Aposta para Atlético PR vs Tupi
PROGNóSTICO Atlético PR vs Tupi – Copa Brasil |
Tupi +0,5 AH HT |