Blaz Rola vs Gerald Melzer – Furth

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Blaz Rola vs Gerald Melzer – Furth

Furth

Prognóstico e Apostas para
Blaz Rola vs Gerald Melzer
– 31 de Maio às 13h30 –

Blaz Rola é o número 193 do ranking atp. O esloveno que já integrou o top 100, procura agora ganhar pontos para voltar a essa signa. Participa pela 3ª vez neste challenger, defendendo as meias-finais do ano passado. Este é um dos challengers com mais aderência de jogadores que normalmente vão aos atp’s, devido às eliminações precoces no Roland Garros.

Dada a aderência, Rola foi obrigado a uma qualificação para conseguir entrar no quadro principal, vencendo os 3 encontros com mais ou menos dificuldades. Mesmo disputando challengers durante o ano, as coisas não têm corrido da melhor maneira a Rola, que aparenta estar a perder gás, perante a intensa época que o circuito apresenta.

Gerald Melzer é o número 129 do ranking atp. No ano passado, ficou-se pela 2ª ronda deste challenger aos pés de Zeballos. Este ano trás consigo um historial de resultados mais positivo e só para terem uma noção, chegado a Maio, Melzer está a 3 vitórias de bater o score do ano passado na terra batida. Este que é o piso onde o austriaco passa a maior parte da temporada e onde já venceu dois challengers. A juntar-se a isso, soma o único challenger disputado em piso rápido, conquistado em Morelos no México. Num ano de aprendizagem, Melzer regista a 1ª ronda no atp de Houston e a entrada no quadro principal do Roland Garros. É sem dúvida um dos bons valores da terra batida e que pode daqui a uns anos integrar o top 50, sem grandes dificuldades.

Histórico entre ambos:
Blaz Rola 1 – 0 Gerald Melzer

Prognóstico Blaz Rola vs Gerald Melzer:

Previsão: encontraram-se uma única vez, num future em 2009. Melzer desistiu no 1º set quando o jogo estava 2-0 a favor de Rola. Um historial que nada conta para o dia de hoje. Para mim, apesar do equilibrio das odds, Melzer é o grande favorito a vencer a partida. É verdade que Rola chegou às meias-finais no ano passado, mas o esloveno está longe do que apresentou em 2015, somando vários desaires este ano. Pelo contrário, Melzer está bem e recomenda-se. Este pode ser o último ano de Melzer a disputar challengers caso consiga entrar no top 100 e todos os pontos contarão para esse efeito. Com várias vitórias na terra batida este ano, penso que o austríaco irá vencer esta partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram