Blazers vs Warriors – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Blazers vs Warriors – NBA

NBA

Prognóstico e Apostas para
Blazers vs Warriors
– 08 de Maio às 01h30 –

Não esperava que os Portland pudessem chegar tão longe nesta temporada. Boa parte da equipa da temporada passada saiu e tiveram que reconstruir. Do 5 inicial apenas ficou Damian Lillard. A reconstrução correu melhor do que o esperado. CJ Mccolum fez uma grande temporada ao lado de Lillard e ganhou o prémio de jogador que mais evoluiu. Al-Farouq Aminu tem sido outra boa surpresa nunca foi um grande lançador, aliás o seu lançamento até era um pouco horrível, aproveitava mais as penetrações para puder marcar mas defensivamente sempre foi um jogador sólido. Nesta temporada melhorou o seu lançamento e pela 1ª vez na sua carreira atingiu a marca dos 10 pontos por jogo (em média), em termos % de triplos também está na sua melhor temporada com 36%.

Ninguém espera outra coisa dos Golden State que não ganhar, ganhar e ganhar. Mesmo sem Curry a equipa tem estado muito bem. Thompson e Green como se esperava têm assumido a equipa na sua ausência. Até agora cumpriram, dois jogos em casa nas meias-finais da conferência, somaram duas vitórias, mantiveram a vantagem caseira.

Prognóstico Blazers vs Warriors:

Prognóstico:
Os Portland chegaram a esta fase por obra e graça do destino, se Chris Paul e Blake Griffin não se têm lesionado provavelmente seriam os Clippers que estariam aqui. Mas claro também há que dar mérito aos Portland pela sua temporada que se previam muitas dificuldades e que andassem pelos últimos lugares da conferências mas tal não veio a acontecer.
Steve Kerr referiu que provavelmente Curry não irá a jogar nesta 3ª partida. A ideia parece-me que é dar a Curry o máximo de descanso possível e se ele não for necessário para quê sobrecarrega-lo? Penso que a sua utilização na 4ª partida destas meias-finais de conferência dependerá do que fizerem os Golden State nesta partida. Se ganharem esta partida provavelmente Curry só voltará ou para um possível 5º ou só volta para as finais. Se perderem provavelmente Curry regressará já na 4ª partida para os Warriors terem mais oportunidade de ganhar essa mesma 4ª partida e depois fecharem a eliminatória em casa.
Vou-me afastar um pouco do duelo entre equipas e vou optar por um over. Penso que será uma partida boa em termos de pontuação até porque mesmo sem Curry estarão em campo vários bons marcadores e lançadores de triplos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *