Boston Red Sox vs Tampa Bay Rays – MLB

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Baseball / Boston Red Sox vs Tampa Bay Rays – MLB

mlb

Prognóstico e Apostas para
Boston Red Sox vs Tampa Bay Rays
– 01 Agosto às 00h10 –

O jogo:
Primeiro jogo da série entre rivais de divisão que vivem diferentes situações no campeonato, Boston cada vez mais ansioso com a temporada de 2016 que efetua mudanças sem sentido nos lineups, já para os Rays é necessário uma boa campanha fora de casa em Agosto, algo que não conseguiram até o momento, para assim que cheguem no final de setembro com chances reais de ir para os playoffs.

Ataques:
O ataque dos Red Sox aparentemente acordou na temporada e até o momento consegui acompanhar esta boa fase com minhas picks, pode se ver que a equipe se aproveita da boa fase de seu cleanup man, David Ortiz, vêm enfurecido na última semana, são 13 RBI, rebatendo .429 AVG nos últimos sete jogos, ontem conseguiu mais uma vez sucesso e teve 3 rebatidas válidas contra o White Sox. Outro em boa fase é Xander Boegarts, com 3 hits ontem também, vêm em seu melhor mês da temporada, com .386 AVG, vêm sendo um dos homens que fez falta durante a temporada para o Red Sox, que estava em base, quando os grandes nomes da equipe não conseguiam fazer nada. Essa boa performance, não só desses destaques porém do lineup inteiro fizeram as estatísticas saltarem, de 4.1 corridas por jogo na temporada, nos últimos 7 jogos foi para 5,1, fora isso as três estatísticas clássicas(AVG,OBP e SLG) de batting subiram pelo menos 0,02 na última semana.
Do outro lado, os Rays enfrentam seu arremessador favorito, contra canhotos a equipe vê sua produção aumentar consideravelmente, saltando de 3,6 corridas por jogo para 4,1, espero que assim a equipe consiga manter a boa seqüência da semana passada onde conseguiu colocar mais a bola em jogo, jogando mais sabiamente no ataque, apesar de ter diminuído sua potência, conseguiu resultados melhores. Hoje, seu principal rebatedor reencontra a equipe contra qual tem o melhor sucesso, Evan Longoria, rebateu pelo menos um hit nos últimos 8 jogos, sendo 3 homeruns e 4 doubles, totalizando um AVG de .375.

Pitchers:
Erasmo Ramirez vinha finalmente se encontrado na MLB, com uma boa seqüência de jogos (foram nove com dois ou menos corridas cedidas), aparentemente tinha resolvido seus problemas com homeruns. Porém enfrentou grandes problemas no sábado, no jogo que alcançou seu recorde de entradas arremessadas (7.1) cedeu 5 corridas para o Baltimore. Hoje, enfrenta um ataque que está totalmente on fire, caso não recupere seu psicológico e dê alguma chance nas suas bolas, com certeza o slugger lineup do Boston, o qual teve problema durante os 3 jogos que já jogou contra a equipe (6.93 ERA), irá anotar alguns homeruns.
Eduardo Rodriguez é a aposta mais ousada do Boston nesse fim de temporada, com objetivo claro de dar a experiência para o novato e assim coloca-lo na rotação ano que vem, os Red Sox apostam firme no que os especialistas dizem ser o segundo melhor prospect da farm. Porém, essa aposta pode custar caro, apesar de todo seu potencial, o jovem de apenas 22 anos vêm tendo mal resultados na MLB. Foram 11 jogos, em que acumulou um ERA de 4,26, conseguindo uma boa média de strikeouts porém pecando nas flyballs e assim oscilando muito entre os jogos, vejo com grande possibilidade uma atuação ruim, principalmente por ser fora de casa, onde o arremessador não demonstrou nenhuma vez grande confiança.

Bullpen e defesa:
Duas equipes com péssimos bullpens, que causaram muitos danos a campanha de ambos na temporada, nem tanto pela quantidade de corridas cedidas, já que o Red Sox possui um ERA de 3,83 enquanto os Rays 3,73, porém cederam corridas em momentos que a equipe estava em vantagem e que era vital, a manutenção do bom jogo para se conseguir a vitória. Apesar da bullpen dos Rays está descansado, como dissemos a confiança não é o forte da equipe, já o do Red Sox com certeza está exausto, foram diversos long-reliefs na última semana e jogos com extra-inning, que totalizaram 18 entradas nos últimos quatro dias.
As defesas são um empecilho para o over, a dos Rays é a segunda ou a primeira melhor defesa da liga e com certeza o melhor infield defensivamente, Evan Longoria, Asdrubal Cabrera e Rene Rivera são excepcionais jogadores. Já os Red Sox perdem muito com a concussão de Mokkie Betts, o melhor outfielder do time em brilhante defesa conseguiu agarrar a bola, porém a conclusão da jogada foi extremamente infeliz para ele.

Prognostico Boston Red Sox vs Tampa Bay Rays:

Conclusão:
Aparentemente um ótimo dia para um over em Boston, com temperatura agradável na cidade, um vento soprando positivamente forte para o right field, tendendo a maior homerun na noite, fora isso Boston está em uma seqüência de 5 jogos de over e hoje encontra um Tampa que também tem vêm com fortes tendências há um grande número de corridas, assim acredito que os starters não terão a força suficiente para deixar os rebatedores fora de base.

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettiilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para Boston Red Sox vs Tampa Bay Rays

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram