Chicago White Sox vs Boston Red Sox – MLB

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Baseball / Chicago White Sox vs Boston Red Sox – MLB

mlb

Prognóstico e Apostas para
Chicago White Sox vs Boston Red Sox
– 28 Julho às 00:10 –

O Jogo:
A primeira vista um encontro de duas equipes sem muitas pretensões na temporada 2015, ambas abaixo de .500, é de se esperar que utilizem a tradeline nessa semana para formar equipes mais fortes para o futuro. Para o Red Sox, depois de 8 derrotas em 10 jogos isso é uma verdade absoluta, já para o White Sox, depois de varrer os Indians foram de casa em uma série de 4 jogos estão somente á 5 jogos atrás dos Twins, atual segundo colocado do Wild-Card e o que fez o arremessador Carlos Rondon, questionar: ” Why can’t we do it? Keep on winning and keep on plugging away. This brand of baseball we’ve been playing this weekend, we need to keep it going.”

Os ataques:
Se Chicago quer mesmo ir para os playoffs o ataque precisa ter o mesmo desempenho da semana passada e esquecer totalmente o resto da temporada, falando um pouco em números, na temporada são .244 AVG, .297 OBP, .362 SLG e a equipe que menos anotou corridas entre todas as equipes da MLB, 336. Já na última semana, foram .276 AVG, .321 OBP, .433 SLG e 33 corridas anotadas em 6 jogos, com grandes atuações de Carlos Sanchez, Melky Cabrera e Alexei Ramirez, deixando um pouco de lado a Jose Abreu dependência, já que este também jogou bem mas vêm em uma temporada mediana-boa, que vinha acompanhado a equipe desde o início, hoje enfrentam um pitcher que acabou de retornar da Minor League e se conseguirem a confiança necessária e que demonstraram contra os Indians, ele não será capaz de segurar este ataque.
O ataque do Red Sox depois de uma longa jornada sem produzir conseguiu um bom jogo contra Detroit, onde anotou 11 corridas no Sunday Night ontem, claro que o grande destaque da noite foi David Ortiz, com 2 Homeruns, 7 RBI ( o máximo em sua carreira) e a caminho de sua 14 temporada seguida com mais de 20 homeruns. Hoje, este mesmo ataque tem mais uma grande chance de demonstrar essa habilidade, apesar de a equipe estar com uma clara deficiência contra canhotos, hoje enfrentam um velho conhecido contra quem tem bons números até então, com .282 AVG, 3 homeruns em 110 atbats acredito que se a história se mantiver, vai ser mais um grande jogo do lineup do Red Sox.

Pitchers:
John Danks vinha em mais uma temporada ruim em 2015, no acumulado são 16,1%K, .281 AVG, 1.21 HR/9 e ERA 4.66, algo que o vêm acompanhando desde 2011, já são 5 temporadas com ERA bem acima de 4 e para mim um dos casos de maior insistência de uma franquia em uma aposta sua. Porém, seus últimos dois jogos foram muitos bons contra os Cardinals e Royals, sem ceder nenhuma corrida, Danks tem a chance de bater um recorde pessoal de mais de 2 jogos começando como principal sem ceder nenhuma corrida, porém acho muito difícil, hoje enfrenta uma equipe que com certeza aproveitará de seus pontos fracos caso ele os deixe explícitos, mantendo o alto número de flyballs, o ataque dos Red Sox não perdoará e será quase impossível não ceder nenhum homerun, assim vejo como pouco provável uma atuação ilesa de Danks e caso isso aconteça no início do jogo, com certeza irá afetar sua moral e o prejudicar durante todo o resto da partida.
Joe Kelly ainda não se achou em Boston, depois de um bom inicio de carreira nos Cardinals, ano passado foi trocado e desde que chegou no Red Sox, vem desapontando a todos. Essa temporada vêm sendo ainda pior, com ERA de 5.74, não vêm conseguindo controlar as rebatidas, são .270 AVG e uma alta quantidade de homeruns (11 em 15 jogos como starter), depois de passar quase um mês na Minor League, parece que isso pouco o ajudou, na quarta arremessou contra os Astros e sofreu bastante, em 5.1 innings, foram 4 earned runs, com 3 HR e 6 hits, apesar de ter conseguido 6 strikeouts nesse período, o que pode ser uma última esperança, já que o lineup do White Sox sofre bastante com isto.

Bullpen e Defesa:
Já é pouco esperado grandes atuações do bullpen do Red Sox, com certeza entre os 3 piores da temporada na MLB, hoje fica ainda mais propenso a um fiasco, depois de longos jogos contra Detroit, os relievers tiveram 13 entradas em apenas 4 dias, um valor considerável e que com certeza afetará bem seu rendimento no jogo de hoje. Já o bullpen do White Sox é o único setor do time que pode dizer que fez um bom trabalho até agora, porém, sofrerá um pouco caso o ataque do Red Sox faça como ontem e desperte furiosamente depois da sexta entrada.
Como era esperado, a juventude do lineup do Red Sox vêm fazendo um bom trabalho, Xander Bogaerts, Mookie Betts e Brock Holt vêm superando as más atuações dos veteranos Pablo Sandoval, Hanley Ramirez e Mike Napoli, só não sabemos até quando isso será possível. Já a defesa do White Sox é imensamente dificil de se comentar, com certeza, briga ponto a ponto para ser a pior da MLB contra a de Philadelphia e não se pode confiar nada sobre ela.

Prognostico Chicago White Sox vs Boston Red Sox:

Conclusão:
Aqui temos um grande problemas com os starters, sem terem grandes números na temporada a confiança neles fica muito difícil, de um lado o ataque do Red Sox mostrou ontem que ainda é muito forte, enquanto o White Sox precisa da vitória se quiser ainda sonhar com pós-temporada esse ano, visto isso, acredito que será um jogo com muitas corridas, com a qualidade de alguns jogadores preponderando de um lado e outros que não tem tanta qualidade, porém confiantes o suficientes para que aproveite as oportunidades e a equipe saia com a vitória.

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettiilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para Chicago White Sox vs Boston Red Sox

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram