Cleveland Indians vs Chicago White Sox – MLB

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Baseball / Cleveland Indians vs Chicago White Sox – MLB

mlb

Prognóstico e Apostas para
Cleveland Indians vs Chicago White Sox
– 24 Julho às 00h10 –

O Jogo:
Primeiro jogo da série entre entre Indians e White Sox, dois rivais de conferência que lutam para não ser o lanterna da AL Central. Se esperava muito mais do time de Cleveland que não conseguiu se acertar no começo da temporada e agora vêm retomando o fôlego, depois do All-Star Game enfrentou duas série dificílimas por serem interligas (perdendo o DH) e saiu bem com 3 vitórias em 5 jogos. Já o White Sox vêm cada vez mais ladeira a baixo, já pensando em trades que trarão beneficio nas próxima temporada ganhou somente um jogo nessa segunda metade de temporada.

Ataques:
Não há muito o que falar do ataque de Chicago, o único ataque da MLB que possui um WAR negativo e mesmo assim é bem grande (-3,6), com certeza não se esperava uma grande temporada desse lineup, mas esse resultado chega a ser inaceitável. A equipe sofre de uma dependência incrível de Jose Abreu e mesmo em uma boa temporada não consegue resolver esse problema, responsável por metade dos homeruns (14 ) até o momento da equipe e melhor AVG entre os titulares com .288, vendo esses resultados já temos uma noção da baixa qualidade, com números nada absurdos Jose Abreu vêm praticamente jogando sozinho e acredito que não será suficiente para parar os Indians.
Já os Indians tem um ataque regular, que no começo de julho teve algumas problemas, porém pós All Star melhorou sua produção conseguindo em média 4,7 corridas por partida nos últimos 7 jogos. É claro que o grande destaque da equipe é Jason Kipnis com .323 AVG, .406 OBP, 14.7%K foi para o All Star e é uma grata surpresa na temporada, fora isso jogadores mais experientes como Michael Brantley e Carlos Santana vêm fazendo ótimos trabalho, o primeiro não chega a fazer uma temporada igual a do ano passado, mas sem ele e seus .302 AVG, .378 OBP e 55 RBI a equipe estaria longe de onde está no momento. Fora isso, nomes Brandon Moss, Yan Gomes e David Murphy, completam perfeitamente para se formar um lineup que pode crescer muito nas próximas temporadas, mas que já é forte.

Pitchers:[/b
Jeff Samardzija vêm em uma temporada estranha, não está conseguindo repetir os mesmos sucessos de alta quantidade de strikeouts acima de 22% e amarga 19%, além disso aumentou seu número de flyballs em 7%, como também um aumento de AVG para .265, o que resultou em um ERA de 4.08. Oscilando muito entre jogos bons e outros terríveis, Samardzija caminha para ser trocado e isto está praticamente certo em Chicago, com a tradeline perto, esse pode ser o último jogo dele defendendo o White Sox, assim, acredito que seu psicológico pode ser altamente abalado, em uma temporada de altos e grandes baixos, estar em uma situação assim facilita muito pouco sua vida, mesmo com a boa qualidade que tem, acredito que recairá em um jogo ruim tanto por estar em uma fase conturbada como também efeito de uma possível troca nos próximos dias.
Já Bauer, teve um longo período de descanso e é esperado que após este período sua cabeça volte ao lugar e consiga melhorar seu controle, parte que mais pecou até então na temporada e uma das causas por não ter se firmado na MLB ainda, com uma two-seam que tem média de 93 mph, jogador de 6 bolas diferentes e uma taxa de strike de 23,3%K, é esperado muito mais do jovem jogador, além do ERA pouco acima de 4, contra o White Sox, equipe como já disse péssimo ataque e contra quem tem um ótimo retrospecto de 2-0, 1.33 ERA em três jogos, é uma ótima oportunidade para recuperar a confiança.

Bullpens e Defesa:
Novamente Indians saem em vantagem, com um dos bullpen que mais sabem colocar a bola dentro da zona de strike, são terceiro colocados em K/9, com 9.23, o que contribui muito para terem o bom ERA de 3,13. Mesmo que tenham sido bem utilizados nos últimos dias ainda sobram nomes de grande valor. White Sox não tem um bullpen tão ruim, porém não é um dos melhores da liga, caso o starter não consiga imprimir um bom ritmo, acho dificil, ele conseguir segurar uma vantagem ou empate.
As defesas são um caso a parte, ambas não impedirão nada sobre os ataques, é esperado até que os ajudem, apesar de “apenas” 60 erros, White Sox é considerada a pior defesa pelo sabermetrics, com -30 Def, a equipe levou 30 runs a mais devido a sua defesa do que se fosse formada por jogadores medianos, já a dos Indians teriam cedido 10 corridas, o que não está nem perto de algo bom, porém comparando com Chicago, a situação está ótima.

Prognóstico Cleveland Indians vs Chicago White Sox :

Conclusão:
A equipe dos Indians é muito mais sólida do que a do White Sox, o que poderia tornar a partida mais equilibrada é a presença de Samardzija do outro lado, porém em temporada mediana-ruim, é com problemas extra-campo, acredito que também acabe sendo mais um problema, ficando a vitória bem próximo dos Indians. Como a equipe dos Indians costumam sempre dar uma boa vantagem e poucos jogos tiveram uma diferença de uma corrida, irei arriscar com um Handicap.

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettiilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para Cleveland Indians vs Chicago White Sox

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram