Cuba vs Puerto Rico – Andebol

andebol

Prognóstico e Apostas para
Cuba vs Puerto Rico
– 21 Julho às 23h30 –

Cuba encontra-se no grupo B, tem uma derrota frente Argentina por 35:18 e um empate com o Chile por 31:31.
Vai defrontar uma seleção que so tem derrotas até ao momento, por isso tem possibilidades de conseguir os tres pontos e subir na tabela classificativa e lutar pela fase seguinte.

O Angel tem mostrado neste campeonato um grande potencial a nivel fisico, remata muito bem na linha de 9 metros, grande elevação de corpo e trabalha muito bem com os pulsos, na sua companhia tem o Reinier, deve ser o jogador mais forte desta selação na linha de 9 metros, falha poucas vezes quando remata dessa distância.
Na baliza encontra-se o Romero, tem alguma limitações ao defender da linha de 9 metros e 6 metros, quando a bola vem dos pontas defende muito bem o angulo da baliza, muita elastecidade de pernas e sempre com as mão em cima, um guarda redes interessante de acompanhar.

Puerto Rico encontra-se na ultima posição, dois jogos, duas derrotas, frente Argentina e Chile. Para este jogo vai ter um adversário com mais qualidade, mas se lutar com as suas armas pode conseguir a vitoria. No confronto que teve com Cuba em 2014 conseguio ganhar pela margem minima 31:30.
Na baliza tem o Pascual, sofre muitos golos devido aos jogadores centrais, não fazem muito bem o bloqueio da bola e deixam passar muitas vezes a bola para o pivot, tem sido o jogador mais massacrado desta seleção.

Prognostico Cuba vs Puerto Rico:

Mas tem alguns jogadores de referencia, o Jorge e um jogador com mgrande remate na linha de 6 metros, remate potente e bem colado na baliza adversária, o Joshua deve ser o craque desta equipa, tecnicamente muito forte, trabalha muito bem com os pulsos, boa elevatoria para rematar.

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettiilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para Cuba vs Puerto Rico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram