David Goffin vs Andy Murray – Roma

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / David Goffin vs Andy Murray – Roma

Roma

Prognóstico e Apostas para
David Goffin vs Andy Murray
– 13 de Maio às 13h00 –

David Goffin é o número 13 do ranking atp. A surpreendente vitória por duplo 6-0 de hoje sobre Berdych, serviu para além de motivar ainda mais um tenista em grande forma, mas também para defender os pontos do ano passado. O belga aparenta estar a ressurgir depois de uns primeiros jogos em terra batida em que deixou muito a desejar. Em Roma, derrotou antes de Berdych, Mayer em 3 set’s e Sock em 2 set’s.

Este jogo tem certamente um significado especial para ambos, pois no ano passado, o sorteio dito o encontro dos dois na 3ª ronda, mas Murray nem chegou a entrar no court devido a lesão. Depois de um percurso fantástico nos pisos rápidos, Goffin tem agora que acertar o passo na terra batida, para fazer história e entrar no top 10.

Andy Murray é o número 3 do ranking atp. Dispensa apresentações, sendo aquele tipo de jogador que muitos adoram, mas também muitos odeiam. Eu, em especial, não gosto, talvez por já ter derrotado tantas vezes o nosso Sousa, talvez pelo feitio queixinhas dele próprio quando as coisas lhe correm mal, mas o certo é que é um dos melhores do circuito tal como comprova o ranking. Esta é a 11ª vez que participa no master de Roma, tendo como melhor resultado as meias-finais em 2011. Este não é um torneio que agrade muito ao britânico, pois para além de ser terra batida, encontra-se muito próximo do Roland Garros e ele gosta de preparar bem os grand’s slam’s. Posto isto, já defendeu e ganhou mais pontos em relação ao ano passado, derrotando pelo caminho Kukushkin e Chardy. Depois de duas eliminações precoces em Miami e Indian Wells está a surpreender na entrada para a terra batida, com meias-finais em Monte Carlo e final em Madrid.

Histórico entre ambos:
David Goffin 0 – 3 Andy Murray

Prognóstico David Goffin vs Andy Murray :

Previsão: Murray levou a melhor nos 3 encontros que disputou com Goffin, com o belga a não conseguir sequer vencer um set. Neste momento, os dois estão em grande forma, valendo a Murray a experiência e a Goffin aptidão nata para a terra batida, enquanto que o britânico prefere muitas vezes os pisos mais rápidos. Para amanhã vou levar uma lógica muito simples. Não arriscando no over aos jogos, acredito que Goffin poderá vencer um set a Murray e muito provavelmente a partida. Já vimos Murray “desistir” de Roma em jogos simples e amanhã pode acontecer o mesmo, apesar do britânico precisar de pontos para manter o ranking. Goffin vem de uma vitória que talvez nunca na vida se repete e portanto tem tudo para testar a paciência de Murray amanhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram