David Goffin vs Ernests Gulbis – Roland Garros

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / David Goffin vs Ernests Gulbis – Roland Garros

Roland Garros

Prognóstico e Apostas para
David Goffin vs Ernests Gulbis
– 30 de Maio às 10h00 –

Goffin é o favorito á vitória nesta partida mas o seu adversário não deve ser subestimado.
Gulbis é um tenista perigoso e que tem do seu lado o facto de ter descansado bem mais do que Goffin.
Goffin é um tenista belga que está a viver o melhor momento da sua carreira por esta altura. O jogador belga de 25 anos de idade está em 13º lugar no ranking ATP, a sua melhor posição de sempre, e entra em campo para se debater numa superfície que adora, a terra batida.

David Goffin vem de um jogo a 5 sets contra Almagro numa vitória muito sofrida e o peso desse cansaço acumulado pode-se fazer sentir no corpo.
No mesmo dia em que Goffin suava bastante para bater Almagro a 5 sets Gulbis eliminava Tsonga por desistência do francês ainda com o primeiro set para concluir o que deu bastante descanso ao corpo de Gulbis para este jogo.

Gulbis é um tenista letão que ocupa o 90º lugar do ranking bem longe da sua melhor posição de sempre, o 10º posto.
Este é um tenista que joga muito com a emoção e isso leva-o muitas das vezes a perder a cabeça e consequentemente os seus encontros.
É um jogador que prima pelas forehands muito fortes e podemos dizer que é mesmo um tenista que joga na base da potência. O seu problema é enervar-se bastante em alturas cruciais e se não mantiver a cabeça fria isso pode-se revelar fatal nesta jogo com Goffin.
Gulbis tambem gosta desta superfície onde até venceu 7 dos seus 12 encontros este ano mas vai enfrentar um adversário que está em muito boa forma e que venceu este ano 9 de 13 encontros na terra batida.

Prognóstico David Goffin vs Ernests Gulbis:

Os encontros entre ambos até ao momento resultam num empate a 1 mas no unico jogo na terra batida o belga levou a melhor tendo Gulbis vencido em piso duro.
A minha aposta vai para o over de jogos pois acho que Goffin estará cansado em relação a Gulbis para poder bater o letão em 3 sets apenas. Acredito que Goffin vença o jogo mas que irá conceder pelo menos um set e tendo Gulbis o corpo mais fresco e renovado para esta partida isso pode-se reflectir num encontro mais equilibrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram