Espanha vs Grécia – Eurobasket

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Espanha vs Grécia – Eurobasket

Eurobasket

Prognóstico e Apostas para
Espanha vs Grécia
– 15 Setembro às 17h30 –

Espanha.
Realizaram uma fase regular algo intermitente. Perderam por 10 frente à Sérvia (70-80) e por 7 (98-105) com os italianos. Porém as vitórias frente à Turquia (104-77), Islândia (99-63) e Alemanha (77-76) permitiram, ainda assim, alcançar o 2º posto no grupo B. Nos oitavos, produziram um 4º período de grande qualidade acabando por vencer a Polónia (80-66). A Espanha vai apresentando, até ao momento, o melhor ataque da prova com grande destaque para Pau Gasol que vai está a fazer um grande Europeu.

No entanto, ao nível defensivo vai sendo a 2º pior das 8 equipas ainda em prova. Apresentam um backcourt de luxo com Llull e Sergio Rodriguez à cabeça. A equipa vai liderando a competição com apenas 10 TO por jogo. Para este jogo Rudy Fernandez estará, ao que tudo indica, disponível.

Grécia:
Os gregos seguem imparáveis na competição. Venceram o seu grupo (onde a Eslovénia e a Croácia eram as principais ameaças) só com vitórias e na última ronda venceram facilmente a Bélgica (75-54). Apresentam a 2º melhor defesa da competição. O backcourt é também de grande nível com Spanoulis e Calathes (é a 2º seleção que mais assistências produz no torneio).

Prognóstico Espanha vs Grécia:

Conclusão:
Eu creio que iremos assistir a um grande espetáculo pois ambas as nações têm intervenientes de enorme qualidade. Porém, temos de olhar para os números com “olhos de ver”. A Grécia chega aqui sem um grande teste apanhando, até agora, seleções claramente inferiores. Já a Espanha esteve inserida no grupo da morte com uma Super Sérvia, uma Alemanha a jogar em casa onde a sua lenda viva, Nowitzki, esteve presente, a melhor Itália deste século e uma Turquia sempre incómoda. De facto, esta Espanha a defender não é grande coisa derivado ás características dos seus jogadores. Porém, acredito que o seu ataque faça a diferença neste jogo. Jogadores como Gasol, Llull e Rodriguez são muito difíceis de parar. Gasol vai ganhar o seu confronto quer leve com o Bourousis ou o Koufos pois é superior. Na posição 1, seja quem for que vá lá para dentro ganhará o confronto com Calathes. Nas outras 3 posições espero equilíbrio. Sou da opinião que a defesa ganha campeonatos e o ataque ganha jogos. Pois bem, está aqui um exemplo disso e acredito que o ataque espanhol ganhará o jogo pelas razões enumeradas acima.
Falando um pouco de história, a Grécia venceu a Espanha no último Europeu. Porém, os gregos dão-se muito mal com os espanhóis que nos últimos 10 anos venceram 6 dos 7 jogos realizados. Outra nota vai para a final da euroliga deste ano onde o Real Madrid de Llull, Rodriguez, Reyes e Rudy arrasou o Olympiakos de Spanoulis, Printezis e Mantzaris por 78-59. O valor está claramente do lado da Espanha.

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para Espanha vs Grécia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram