Facundo Bagnis vs Kenny de Schepper – Roland Garros

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Facundo Bagnis vs Kenny de Schepper – Roland Garros

Roland Garros

Prognóstico e Apostas para
Facundo Bagnis vs Kenny de Schepper
– 24 de Maio às 10h00 –

Facundo Bagnis é o número 99 do ranking atp. O argentino alcança pela segunda vez o quadro principal do maior torneio de terra batida, depois de em 2014 ter chegado à 2ª ronda.

É daqueles tenistas que preferem o pó de tijolo, totalizando mais de cinco centenas de jogos neste tipo de piso, apesar de ter apenas 26 anos. Este ano já venceu 3 challengers, no entanto, nos atp’s, não tem conseguido mostrar tudo o que vale, talvez por causa de alguma inexperiência nestes palcos. Depois da derrota em Istambul, há cerca de um mês, logo na 1ª ronda, Bagnis tem preparado da melhor maneira possível este Roland Garros.

Kenny de Schepper é o número 143 do ranking atp. Sem nunca ter vencido um jogo no quadro principal deste Roland Garros, o francês não tem pontos a defender neste torneio, no entanto quer recuperar as posições que tem vindo a perder este ano. Vem de 3 jogos de qualificação, onde derrotou adversários de grande valia como Volandri e Sijsling, conseguindo entrar no quadro pela 3ª vez na sua carreira. Habituado mais aos pavilhões, Kenny de Schepper utiliza muito a sua estatura para se fazer valer, principalmente ao nível do serviço, com uma boa colocação. Este ano na terra batida, tem sido derrotado frequentemente no 1º jogo que disputa, com excepção das qualificações em Roma.

Histórico entre ambos:
Facundo Bagnis 1 – 0 Kenny de Schepper

Prognóstico Facundo Bagnis vs Kenny de Schepper:

Previsão: Encontraram-se uma única vez, curiosamente no Roland Garros, em 2011. Na altura, na fase de qualificações, Bagnis venceu por duplo 6-3. Em termos de qualidade, Bagnis é bastante melhor na terra batida, no entanto o argentino não joga desde Abril e das duas uma, ou entra a matar e vence com relativa traquilidade, ou então vai sofrer muito, pois a cada set que passar, mais se vai ressentir em termos físicos. Penso que de Schepper está mais rotinado neste momento, pelos 3 jogos que já efectuou em França, mas isso não quer dizer que está melhor preparado que Bagnis, que segundo sei, tem altas aspirações de vencer este encontro para defrontar Nadal na fase seguinte. Vou escolher então o tenista que mais garantias me dá, principalmente na terra batida, onde apesar de pouca experiência ao mais alto nível, é de facto um osso duro de roer no pó de tijolo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram