Golden State Warriors vs Milwaukee Bucks – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Golden State Warriors vs Milwaukee Bucks – NBA

NBA

– 5 Março às 03h30 –

Os Golden State são a equipa a bater no Oeste. A melhor percentagem de vitórias até pode ser dos Hawks (se a equipa vencer hoje ultrapassa a formação de Atlanta) mas duvido que alguém não coloque estes como quem tem sido mais consistente ao longo da época, que já vai longa. A fase regular tem sido mesmo um sonho, até recordes individuais se batem e a equipa tem sido uma máquina de fazer dinheiro, principalmente em casa onde cumpriu o spread em 35 dos últimos 51 jogos. A equipa está bem estruturada, tem um ótimo treinador e vamos ver como se vai adaptar ao play-off, tem tudo para garantir o 1º lugar mas na pior das hipóteses deve acabar nos 2 primeiros. A equipa tem 46-12 e uns impressionantes 24-2 em casa. Estão numa fase pior sem dúvida, estando apenas 0.5 nos últimos 6 jogos, com derrotas em Indiana, em Cleveland e Brooklyn. No último jogo foram surpreendidos pelos Nets, perdendo por 108-110. A equipa vem de uma série de 6 jogos consecutivos fora de portas e chega em máxima força, sem lesionados.

Os Bucks são uma bela equipa, foram a que mais melhorou em termos de percentagem de vitórias mas agora têm perdido muito fulgor. Gosto desta equipa, são uma formação que tem um bom presente mas ainda um melhor futuro pela frente. Olha-se para as idades e vemos que teremos uma equipa que poderá daqui a 5 anos estar a lutar pelos principais lugares no Este, imagino a evolução de jogadores como Parker e Giannis e ficaria muito admirado se isso não acontecesse mesmo. A equipa de Milwaukee joga um basquetebol mais defensivo, consegue normalmente defender bem os oponentes e reduzi-los a percentagens baixas de eficácia mas como disse parece que não estão com a mesma capacidade, perderam 5 dos últimos 6 e têm tido maiores dificuldades a defender, tendo sofrido 101 pontos dos Lakers e no último jogo, em Denver, perderam por 11 pontos e sofreram 106 de uma equipa que até está numa forma péssima. Damien Inglis e Jabari Parker já se sabe que não jogam e OJ Mayo está em dúvida.

A equipa de Oakland estará com certeza muito feliz com o regresso a casa. Sinceramente, vejo-os a vir cheios de motivação para mostrar que as últimas derrotas, incluindo a estranha frente aos Nets foram apenas percalços. Os Bucks agora não assustam tanto e se a lógica imperar, uma equipa que sofre 106 pontos em Denver, que vem de jogar em Altitude e logo em “back-to-back” não conseguirá conter uma formação que quer mostrar que continua a ser candidata ao título.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.