Green Bay Packers @ Chicago Bears – NFL

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Outros Desportos / Green Bay Packers @ Chicago Bears – NFL

NFL

Prognóstico e Apostas para
Green Bay Packers @ Chicago Bears
– 13 Setembro às 18h00 –

Bears

A equipa de Chicago depois uma época desastrosa despediu o treinador, Marc Trestman e contratou John Fox na esperança de que o novo coaching staff consiga reabilitar o seu dispendioso QB Jay Cutler. Estes Bears mesmo que Cutler não faça os disparates do costume (improvável) vão ter uma época complicada na mesma, visto que competem numa divisão muito competitiva e com um plantel com menos qualidade que os seus rivais de divisão.

Os ursos de Chicago tiveram baixas importantes na offseason, o talento e problemático receiver Brandon Marshall foi trocado para os Jets e assistiram à saída do corner Charles Tillman e do safety Chris Conte para além do linebacker Lance Briggs ter-se retirado.
A defesa de Chicago o ano passado foi uma piores da liga, antepenúltima, e este ano não deve ser muito diferente visto que é uma defesa em renovação. Falando da defesa destaca-se ainda que Ratliff e o rookie Goldman que iam competir por um lugar de titular na linha defensiva, estão os dois ausentes deste jogo, um por castigo outro por lesão. Passando pelo ataque, Cutler continuará a ser o QB, no draft a equipa apostou forte no receiver Kevin White para substituir Marsall mas este lesionou-se na pré-época e falhará a época quase toda ou mesmo toda. Martellus Bennett e Alston Jeffery continuarão a ser os principais “targets” de Cutler com o Matt Forte a tentar aliviar a pressão do braço de Cutler com o jogo em corrida.

Packers

A equipa do Wisconsin é a favorita a ganhar a sua divisão e uma das favoritas a chegar ao Superbowl50, a equipa mantém a base do ano passado. Apesar de ter vários jogadores importantes em final de contrato mas consegiu renovar com eles. A grande baixa é mesmo o princpial receiver da equipa, Jordy Nelson que se lesionou num jogo de pré época e vai falhar toda a temporada. Um jogador como Jordy Nelson faz sempre falta mas Randall Cobb já mostrou valor para assumir o papel de receiver principal e Davante Adams é um receiver que tem dado excelentes indicações e claro, ter um QB como Aaron Rodgers ajuda e muito a “disfarçar” os problemas dos WR.

H2H

Os Packers nos últimos 5 jogos ganharam 4 contra os Bears, inclusive as últimas 3 deslocações a Chicago.
https://gyazo.com/1d6d8f165f65092e347c484081c77658

Prognóstico Green Bay Packers @ Chicago Bears:

Jogo

Existe uma enorme rivalidade entre estas duas equipas e Chicago joga em casa, mas a verdade é que mesmo sem Nelson, os Packers são uma equipa muito superior a estes Bears e não vão querer começar a época a perder e ainda por cima contra os Bears. A defesa dos Packers não é uma das melhores da liga mas tambem não é claramente das piores e será capaz de segurar o ataque dos Bears, o mesmo não se pode dizer da defesa em reconstrução dos Bears que terá muitas dificuldades para parar tanto o jogo em corrida como em passe do Packers. Por isso para este jogo espero uma vitória dos Packers com pelo menos um FG de diferença.
Pick: Packers-3@ 1.6, 10 unidades 10 bet

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para Green Bay Packers @ Chicago Bears

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram