Heat vs Raptors – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Heat vs Raptors – NBA

Prognóstico e Apostas para
Heat vs Raptors
– 10 de Maio às 01h00 –

Está a ser uma eliminatória muito animada esta que opõe os Raptors aos Heat. Os Heat começaram por roubaram a vantagem caseira dos canadianos. A seguir os canadianos respondem e ganham as duas partidas seguintes a última delas na Florida. Com esta vitória os Raptors recuperam a vantagem caseira.

A confiança de Kyle Lowry voltou nesta última partida. O base fez uma partida tremenda nos dois lados do campo. No ataque contribuiu com 33 pontos e em termos de lançamentos de campo teve 11-19 (58%) e 5-8 (63%) em triplos, lembro que Lowry estava a ter uma eficácia de menos de 16% nos triplos antes desta partida. Na defesa conseguiu praticamente anular Dragic que teve uma noite muito complicada, uma vez que apenas acertou 5 lançamentos em 14.

Esta 3ª partida ficou marcada pelas lesões dos respetivos “centers” das duas equipas. O lituano Valenciunas ficará de fora o resto desta eliminatória, nos Heat, Hassan Whiteside fez uma entorse do joelho, lesão semelhante há Curry dos Warriors, mas o center dos Heat está apontado como estando apenas listado como “dúvida”. Ora se Curry teve apenas uma “leve” torsão do joelho e deveria ficar pelo menos duas semanas Whiteside também deveria ficar de fora o mesmo tempo. Mas só logo é que se confirmará.

Acho que Whiteside fará mais falta aos Heat do Valenciunas fará falta aos Raptors, isto em termos de soluções analisando os dois planteis. Já nesta temporada os Raptors estiveram sem o gigante lituano e Biyombo substituiu e muito bem o seu colega de equipa. Whiteside é a âncora defensiva dos Heat e é uma autêntica “besta” nos dois lados da tabela. Nesta altura não vejo ninguém nos Heat com uma capacidade idêntica há de Whiteside, Stoudemire já a teve em tempos mas as lesões deram cabo disso e ainda há os veteranos Haslem e McRoberts mas não vejo nenhum dos dois a conseguir lutar com Biyombo na luta pelos ressaltos.

Prognóstico Heat vs Raptors:

Com um Lowry novamente com confiança e do outro lado a faltar Whiteside ou pelo menos não estar sequer a 80% poderá ter os seus minutos reduzidos que os Raptors poderão trazer da Florida mais uma vitória. Quanto maior foi o ritmo para os Raptors melhor, os Heat são uma equipa veterana que não consegue ter o mesmo ritmo que os canadianos durante toda a partida. Wade tem estado muito bem mas Joe Johnson anda muito longe do jogador que foi há algumas temporadas atrás. Falhou um lançamento decisivo na última partida e isso pode pesar nos Heat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram