Heat vs Raptors – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Heat vs Raptors – NBA

NBA

Prognóstico e Apostas para
Heat vs Raptors
– 07 de Maio às 22h00 –

Os Miami Heat ficarão no 4º da conferência de Este na fase regular. A temporada sofreu alguns altos e baixos, até uma houve partida onde os Heat não tiveram a maior parte da equipa disponível para um jogo. Whiteside tem sido sem dúvida uma grande descoberta e um jogador que lhe “caiu a ficha” aos 26 anos e que tem feito uma época extraordinária. Tem estado muito bem nos dois lados do campo, jogador algo agressivo na defesa, mas isso também lhe valeu alguns triplos-duplos com pontos, ressaltos e desarmes de lançamento. O seu contrato está a acabar e certamente que não faltarão interessados na sua aquisição. Sem dúvida é uma âncora defensiva e ainda pode melhorar um pouco mais no ataque com a equipa certa e o treinador certo.

Os Raptors fizeram uma fase regular muito boa. Acabaram na 2ª posição da sua conferência, organizaram o All-Star Game e tudo parecia encaminhado para fazer uns bons playoffs. Mas tal como tem acontecido nos últimos anos os Raptors simplesmente bloqueiam nos playoffs. Na 1ª eliminatória dos playoffs viram-se há rasca para derrotarem os Indiana Pacers que se valiam praticamente por um só jogador Paul George.

Prognóstico Heat vs Raptors:

Prognóstico:
Os Heat tiveram uma grande oportunidade de fazer 2-0 em Toronto mas desperdiçaram-na e ainda permitiram que o jogo fosse a prolongamento e acabaram mesmo por perder. No último parcial os Heat estiveram 4 minutos sem conseguirem converter um único lançamento.
Lowry até conseguiu fazer um triplo na partida que acabaria por ser decisivo, mandando assim o jogo para prolongamento. Mesmo assim não em termos de % de lançamento não foi um grande noite para Lowry então triplos apenas acertou 1 em 7 muito pouco para um jogador que teve muito mais aproveitamento na fase regular.
Quando os Raptors jogam em casa têm não só peso todo de uma cidade mas têm também todo o peso de uma nação em cima, visto serem a única equipa canadiana a jogar na NBA. Foram poderão estar um pouco mais soltos e não sentirem os ombros tão pesados. Não será fácil é que os Heat vão numa sequência de resultados em casa e jogar nessa mesma condição são muito boa e no ataque costumam ser mortíferos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram