Henri Laaksonen vs Lorenzo Sonego – Furth

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Henri Laaksonen vs Lorenzo Sonego – Furth

Furth

Prognóstico e Apostas para
Henri Laaksonen vs Lorenzo Sonego
– 31 de Maio às 15h00 –

Henri Laaksonen é o número 190 do ranking atp. Participa pela 2ª vez em Furth, depois de em 2014 ter sido eliminado logo na 1ª ronda. O suiço está a fazer um ano razoável, destacando o challenger de Sarasota, onde na terra batida, conseguiu os quartos-de-final, derrotando pelo caminho, Diego Schwartzman.

Vem de um challenger em Vicenza onde foi logo eliminado na 2ª ronda por Eremin. Pouco habituado aos challengers, Laaksonen procura ganhar estabilidade neste tipo de torneios, para conseguir angariar mais pontos. É na terra batida que soma mais encontros na sua carreira, embora no ano passado, tenha sido nos pisos mais rápidos que conseguiu mais vitórias.

Lorenzo Sonego é o número 330 do ranking atp. Novato nestas andanças, Sonego participa pela primeira vez neste challenger. Depois de uma temporada discreta nos pisos rápidos, o italiano começou a sobressair no pó de tijolo: no challenger de Barletta derrotou nomes como Christian Garin e Andrej Martin para chegar aos quartos-de-final e mais tarde ficou na minha retina pela excelente exibição frente ao João Sousa na 1ª ronda de Roma, onde não fosse a falta de físico e podia muito bem ter derrotado o português. Neste challenger, teve de passar pela qualificação, derrotando com facilidade os seus adversários.

Histórico entre ambos:
Henri Laaksonen 0 – 1 Lorenzo Sonego

Prognóstico Henri Laaksonen vs Lorenzo Sonego:

Previsão: Encontraram-se no ano passado no challenger de Turim e Sonego levou a melhor por 2-0. Hoje novo encontro entre ambos e o italiano pode muito bem voltar a vencer. Desde que entrou na terra batida começou a melhor o seu jogo e numa fase em que precisa de crescer, sabe também que a pressão está toda do lado do adversário e foi assim que aproveitou para quase surpreender Sousa. Laaksonen é um bom jogador, mas já mostrou que ainda não está pronto para ter uma temporada constante nos challengers. Acreditando na vitória do italiano, vou no entanto no Handicap aos jogos do mesmo, pois mesmo que perca, pode cumprir a aposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram