Houston Astros vs Arizona Diamondbacks – MLB

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Baseball / Houston Astros vs Arizona Diamondbacks – MLB

mlb

Prognóstico e Apostas para
Houston Astros vs Arizona Diamondbacks
– 01 Agosto às 01h10 –

O Jogo:
Houston Astros passou por um longo período de seca, onde desenvolveu plenamente seus prospects em rebuilding teams até esse ano, agora confiante na sua ida aos playoffs fez trocas importantes e vai confiante para a série tentando permanecer no topo da AL West que conseguiu devido a vitória contra os Angels. Já o Arizona também vêm muito bem, a seqüência de 5 vitórias iguala ao recorde da temporada e o .500%W está cada vez mais próximo.

Ataques:
O ataque dos Astros ganhou um nome de peso, Carlos Gomez chega a Houston depois de uma negociação fracassada e muito comentada com os Mets. Apesar de estar em uma temporada ruim, com .262 AVG e apenas 8 homeruns, é esperado que a força do veterano agregue valor a esse já slugger lineup da franquia. Nos últimos 7 jogos conseguiu aumentar seu AVG, até então seu grande problema da temporada, com boas atuações de Preston Tucker e Jake Marisnick, nomes que até então não vinham com grandes atuações, apesar de tudo a equipe manteve próxima da média que teve durante toda a temporada de 4,2 corridas por jogo. Hoje, enfrenta um tipo de jogo do qual teve boa performance durante toda a temporada, em 9 jogos interligas, Houston conseguiu 8 vitórias, tendo uma média de 7,2 corridas, algo que acho mais difícil de acontecer, porém possível nessa noite.
Diamondbacks pode alcançar 6 vitórias seguidas nessa noite, para isso, terá que contar mais uma vez com a força de seu ataque. Este vêm produzindo muito, aumentando a média que já era boa durante a temporada de 4,4 para 4,9 corridas por jogo na temporada, incluindo uma vitória sobre King Felix, com 6 corridas cedidas por um dos melhores arremessadores da liga. Grande parte se deve a Paul Goldschimidt, fortíssimo candidato a silver slugger, com 7-18 e Jake Lamb 7-17.

Pitchers:
Scott Feldman é com certeza o nome atual mais fraco da rotação, com 4-5, 4.54 ERA, vem de sua melhor atuação na temporada contra o Royals, onde cedeu apenas 1 corridas e 4 rebatidas em 7.2 innings. Porém, nada que deixe muito confiante para o jogo de hoje a noite. A começar porque seu estilo de jogo com poucos strikeouts, porém muito eficiente nas flyballs caiu muito de produção, talvez por seus arremessos estarem mais rápidos ou por sua curveball não está tão boa quanto anteriormente, seu número de homeruns subiu muito, em 12 jogos foram 9, sua média de FB/HR é 15% no momento, uma das mais alta da MLB, contra um motivado Arizona, isto com certeza causará danos a ele.
Rubby De La Rosa é mais um dos pitchers que não consegue se firmar na MLB, em seu primeiro ano em Arizona, conseguiu voltar a lançar uma boa média de strikeouts, média de 20,1%K, porém, mais grave até que Feldman, está cedendo muito homeruns, foram 22 em 20 jogos, além disso sua média de rebatidas cedidas também está alta (.258 AVG), o que me faz pensar que não conseguirá uma boa noite contra o ataque que mais rebateu homerun na liga e que ultimamente vêm conseguindo muito contato.

Bullpen e defesa:
Dois bullpens de muito boa qualidade, um dos grandes motivos para Houston ainda estar em primeiro em sua conferência com certeza é a qualidade de seus relievers, Josh Fields, Pat Neshek e Will Harris são apenas 3 nomes abaixo de 3 ERA, porém a equipe contra com muitos outros com capacidade para melhorar ainda mais. Os Diamondbacks também não pode reclamar, com 3.39 ERA a equipe achou um equilibro confiante quando seus starters não tem uma boa ação e garantindo algumas vitórias.
Diamondbacks tem uma das defesas mais sólidas da National League, Nick Ahmed e A.J. Pollock são candidatissimos a Golden Glove e se a bola cair em suas posições poucos irão se salvar sem ser eliminados. Já os Astros, devido a juventude da equipe erra muito e dependendo da situação o nervosismo pode falar mais alto, dificultando mais o jogo e abrindo maior caminho para corridas.

Prognostico Houston Astros vs Arizona Diamondbacks:

Conclusão:
As duas equipes hoje estão extremamente motivadas para a vitória, Houston precisa da vitória para continuar na primeira colocação da conferência e Arizona precisa da vitória para conseguir o recorde de vitórias consecutivas desde 2011. Com os dois piores arremessadores da rotação, os lineups com certeza conseguirão produzir acima da média, como a média já está acima do necessário para a linha, acredito grande chance de over.

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettiilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para Houston Astros vs Arizona Diamondbacks

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram