Hyeon Chung vs James Duckworth – US Open

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Hyeon Chung vs James Duckworth – US Open

Prognóstico e Apostas para
Hyeon Chung vs James Duckworth
– 01 Setembro às 16h00 –

Hyeon Chung:
O jogador de 19 anos é uma das principais promessas do ténis asiático. Começou, esta época, a fazer a transição do circuito challenger para o circuito Atp. Vai fazendo e bem a sua evolução como jogador com passos bem consolidados. Na semana passada competiu em Winston-Salem passando 2 rondas (perdendo na 3º ronda para Lu). Em 2014, tentou chegar ao quadro principal do Major americano mas sem sucesso.

Talento não lhe falta, bom serviço, bom jogo pés, uma direita bem apetrechada com boas soluções. Porém, a parte mental ainda não é a de um jogador com 4 ou 5 anos de circuito Atp e a esquerda ainda precisa de algum trabalho.

James Duckworth:
O australiano é o actual nº 95 do ranking. Ainda não se afirmou no circuito Atp e, como opinião pessoal, não creio que algum dia o consiga. O jogador de 23 anos perdeu na semana passada na 1º ronda frente a Tiafoe num jogo bastante disputado. Participa no US Open pelo 4º ano consecutivo (em 2012 e 2014 não passou a qualificação sendo em 2013 foi eliminado no 1º jogo). As suas grandes armas são o serviço e a sua direita.

Nunca se defrontaram entre si.

Prognóstico Hyeon Chung vs James Duckworth:

Conclusão:
“À priori”, o sul coreano deverá vencer pois é o melhor jogador e possui armas que o australiano não tem. Contudo, será apenas o 2º jogo que Chung fará num Grand Slam e para acrescentar a isso será também o favorito. É preciso notar que o factor experiência é importante – ainda para mais num jogo decidido à melhor de 5 sets onde é mais complicado saber gerir correctamente os factores físicos e emocionais a cada ponto que passa – e saber lidar com a pressão de um favoritismo também o é. Duckworth, apesar dos seus 23 anos, tem um pouco mais de rodagem a este nível e nas últimas semanas tem vendido cara as suas derrotas. Se o seu serviço for entrando, acredito em sets longos e num eventual tie-break é 50% para cada lado. Acredito que teremos, pelo menos, 4 sets e como também penso que poderemos ter 1 ou 2 sets longos irei para a linha de jogos.

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para Hyeon Chung vs James Duckworth

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram