Ivo Karlovic vs Adrian Mannarino – Bogota

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Ivo Karlovic vs Adrian Mannarino – Bogota

Prognóstico e Apostas para
Ivo Karlovic vs Adrian Mannarino
– 25 Julho às 19h00 –

Jogo pela semifinal do ATP 250 de Bogotá, disputado no piso duro rápido em território colombiano, que coloca frente a frente o croata Ivo Karlovic e o francês Adrian Mannarino.

Apresentação dos jogadores:

Jogador: Ivo Karlovic
Nacionalidade: Croácia
Idade: 36 (28-02-1979)
Altura e Peso: 2,11 e 104kg
Ranking Atual: 23
Melhor ranking na carreira: 14 em 18-08-2008
Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 6,436,596
Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 691,699
Vitórias\Derrotas nesta temporada: 26-14
Vitórias\Derrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
Destaques nesta temporada: No piso duro fez semifinal no ATP 250 de Doha, conquistou o ATP 250 de Delray Beach, fez quartas no ATP 500 de Acapulco. Na grama fez semifinal no ATP 500 de Halle, quarta ronda em Wimbledon, final no ATP 250 de Newport.
Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Djokovic no ATP 250 de Doha, S. Johnson no ATP 250 de Delray Beach. No saibro venceu Coric no ATP 250 de Bucareste. Na grama derrotou Berdych no ATP 500 de Halle, Dolgopolov e Tsonga em Wimbledon, Jack Sock no ATP 250 de Newport.
Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Krajicek no ATP 250 de Memphis, Falla em Miami, Ram no ATP 250 de Newport.
Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 250 de Newport, onde perdeu na decisão para Rajeev Ram em três sets.

Características de jogo

Piso de eleição: Quanto mais rápido melhor para este gigante croata. Apesar de o quique alto atrapalhar os jogadores muito altos na grama, tem performances bastante boas neste piso também. No saibro muito pouco atua, e obviamente a superfície em nada lhe ajuda.
Perfil: Tem um dos melhores saques de todos os tempos, e é o jogador da atualidade que mais executa aces durante as partidas. Obviamente que sua estatura de 2,08 ajuda, mas o croata tem também muita técnica no serviço, conseguindo imprimir diferentes variações e velocidades com muita facilidade. Além do saque demolidor, tem uma boa presença na rede, embora nada de espetacular. Do fundo de quadra é bastante limitado, usando a esquerda quase que apenas para se defender, e atacando com a direita quando é possível, de forma a terminar os pontos o mais rapidamente possível. Sua movimentação para um jogador de 2,08 é razoavelmente boa, embora seja claro que não haveria como ser igual à de um jogador de 1,85, por mais que melhorasse nesse quesito. Psicologicamente é forte, característica que lhe foi trabalhada até de forma natural, visto que disputa muitos tié-breaks e precisa ter sangue frio para poder vencer um número considerável deles. Fisicamente não deixa a desejar, embora em partidas de cinco sets o ritmo não é o mesmo a partir do quarto set, visto sua já avançada idade, e o fato de jogadores com mais de 2 metros sentirem mais desgaste naturalmente.
Caminho percorrido até aqui no torneio: Saiu de bye, venceu na 2ª ronda Daniel Elahi Galan Riveros por 6-7 6-1 6-3, e na 2ª ronda Radek Stepanek por 3-6 7-6 6-4.

Jogador: Adrian Mannarino
Nacionalidade: França
Idade: 27 (29-06-1988)
Altura e Peso: 1,80 e 70kg
Ranking Atual: 33
Melhor ranking na carreira: 29 em 20-04-2015
Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 2,421,863
Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 472,990
Vitórias\Derrotas nesta temporada a nível ATP: 22-18
Vitórias\Derrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 5-1
Destaques da temporada: No piso duro fez final no ATP 250 de Auckland, semifinal no ATP 250 de Delray Beach, quarta ronda em Indian Wells e em Miami. No saibro foi à segunda ronda do ATP 250 de Geneva após furar o qualy. Na grama fez quartas de final nos ATPS 250 de Hertogenbosch e Newport.
Principais vitórias na temporada: No piso duro venceu Yen-Hsun Lu no ATP 250 de Delray Beach, Fognini e Gulbis em Indian Wells, Wawrinka em Miami. No saibro derrotou Berlocq no ATP 250 de Geneva. Na grama bateu Yen-Hsun Lu no ATP 250 de Hertogenbosch, Haas no ATP 250 de Newport.
Maiores surpresas (jogos perdidos) na temporada: Sem derrotas surpreendentes até o momento.
Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 250 de Newport, onde perdeu nas quartas de final para Ram em três sets.

Características de jogo

Piso de eleição: Atua bem nos pisos duros lentos e rápidos, e também na grama. No saibro é onde pouco joga e não rende bem.
Perfil: Mannarino é um jogador de técnica apurada, que executa golpes sutis e atua de forma um tanto agressiva, chegando também bem a rede e batendo bem com as duas mãos do fundo de quadra. Tem também uma boa movimentação, mas falta-lhe físico e psicologicamente também deixa a desejar.
Caminho percorrido até aqui no torneio: Saiu de bye, venceu na 2ª ronda Rajeev Ram por 7-5 6-3, e nas quartas de final Malek Jaziri por 1-6 6-1 6-3.

Head-2-Head:

Ivo Karlovic 2 X 1 Adrian Mannarino

8/2015   SF   Delray Beach
Hard   Ivo Karlovic
Adrian Mannarino
6-3 6-4

32/2013   FQ   Cincinnati Masters
Hard   Adrian Mannarino
Ivo Karlovic
6-4 6-4

29/2013   QF   Bogota
Hard   Ivo Karlovic
Adrian Mannarino
7-6(5) 7-6(3)

Prognóstico Ivo Karlovic vs Adrian Mannarino:

Bom, estas odds estariam justas caso ambos os jogadores estivessem em plenas condições físicas. No entanto Kalorvic vem de final na ultima semana e mais dois jogos que foram decididos na terceira parcial aqui em Bogotá. O gigante perdeu o primeiro set no tié-break para um jovem convidado local, e depois também perdeu a primeira parcial para o veterano e quase aposentado Stepanek.

As condições de Bogotá atendem muito bem a Karlovic e é isso que o tem salvado. Não à toa o croata venceu o torneio em 2013 e foi a final em 2014. Na ultima temporada Ivo também foi à final de Newport na semana anterior a Bogotá, mas teve que lutar muito para chegar à decisão, ao contrário de 2013 quando vinha mais descansado e perdeu apenas um set no torneio para se sagrar campeão.

Mannarino perdeu para o campeão Ram na ultima semana em Newport no tié-break da terceira parcial, e aqui em Bogotá derrotou o mesmo Ram além de Jaziri em dois e três sets respectivamente. O francês deu um belo salto de qualidade em 2015 alcançando o top-30 do tênis mundial e é nos pisos duros onde joga seu melhor. Sendo assim, não seria nenhuma surpresa se o francês vencesse essa partida, mas vou no Handicap de dois games a favor de Mannarino.

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettiilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para Ivo Karlovic vs Adrian Mannarino

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram