Jack Sock vs David Goffin – Roma

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Jack Sock vs David Goffin – Roma

Roma

Prognóstico e Apostas para
Jack Sock vs David Goffin
– 10 de Maio às 18h00 –

Jack Sock é o número 27 do ranking atp. O americano de 23 anos apresenta-se pela 3ª vez em Roma e já obteve a sua melhor prestação de sempre ao bater Guido Pella na 1ª ronda em 3 set’s. Com boas prestações tanto na terra batida como nos pisos mais rápidos, Sock tem feito mesmo assim mais jogos no piso duro. Este ano foi finalista vencido em Auckland e já na terra batida, perdeu para Monaco o Atp de Houston. Em Madrid, perdeu com o português João Sousa em 3 set’s, ficando um pouco aquém do que era espectável.

David Goffin é o número 13 do ranking atp. Com mais dois anos que o seu opositor de hoje, o belga tem tudo para atingir o top 10 já este ano e quem sabe ser número 1 mundial nos próximos anos. Com os quartos-de-final alcançados no ano passado, a fasquia está alta para Goffin neste master. A estreia menos menos positiva neste torneio (sofreu para bater Mayer em 3 set’s), faz antever mais um torneio dificil para o belga. Desde que entrámos na terra batida, Goffin tem sido eliminado precocemente em vários torneios, com derrotas surpresa frente a Granollers, Zverev e Pouille. Depois de dois grandes torneios em piso rápido nos EUA (semi-finalista em ambos), Goffin perdeu intensidade e não tem conseguido impor o seu jogo no último mês.

Histórico entre ambos:
Jack Sock 0 – 1 David Goffin

Prognóstico Jack Sock vs David Goffin:

Previsão: Goffin venceu o único entre ambos, disputado em 2013. Na altura, em piso rápido, Sock desistiu devido a lesão na entrada para o 3º set, num jogo onde qualquer um poderia vencer. Neste momento, ninguém duvida que Goffin já está num nível superior a Sock, mas o belga continua a facilitar nos jogos onde é favorito, principalmente desde que entramos na terra batida. Sock também não me convence na terra batida e sofreu um pouco para bater Pella. Penso que Goffin deverá vencer, pois é quem tem mais a perder nesta partida. O belga não está num bom momento, mas do outro lado Sock também não aparenta melhores sinais, posto isto e sem querer arriscar muito vou no belga a vencer o encontro por mais de 3 jogos de diferença. Mesmo que perca um set, Goffin tem capacidade para cumprir esta aposta, vencendo os outros dois por uma vantagem alargada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram