João Sousa vs Andreas Seppi – Umag

Aposta Ganha / João Sousa vs Andreas Seppi – Umag
Sem categoria

Prognóstico e Apostas para
João Sousa vs Andreas Seppi
– 22 Julho às 17h30 –

Jogo pela segunda rodada do ATP 250 de Umag, disputado no saibro em território croata, que coloca frente a frente o português Joao Sousa e o italiano Andreas Seppi.

Apresentação dos jogadores:

Jogador: Joao Sousa
Nacionalidade: Portugal
Idade: 26 (30-03-1989)
Altura e Peso: 1,85 e 73kg
Ranking Atual: 51
Melhor ranking na carreira: 35 em 14-07-2014
Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 1,993,347
Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 443,239
Vitórias\Derrotas nesta temporada: 20-19
Vitórias\Derrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 1-1
Destaques nesta temporada: No piso duro fez terceira ronda no Australian Open, semifinal no ATP 250 de Montpellier. No saibro foi à segunda ronda de Madrid após entrar de LL, fez final no ATP 250 de Geneva.
Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Kohlschreiber no ATP 250 de Montpellier. No saibro derrotou Vasselin em Monte-Carlo, Vasselin e Janowicz em Madrid, Andujar e Delbonis no ATP 250 de Geneva. Na grama bateu Istomin no ATP 250 de Hertogenbosch, Groth no ATP 250 de Nottinhgam.
Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No saibro perdeu para Rui Machado no ATP 250 de Estoril, Alejandro Gonzalez pelo qualy de Madrid.
Ultimo torneio disputado: Vem da Copa Davis, onde jogando saibro e em casa, venceu seus dois jogos de simples em sets diretos.

Características de jogo

Piso de eleição: Tem um jogo mais favorável ao saibro, no entanto tem desempenhos semelhantes nos pisos duros e inclusive na grama.
Perfil: Muita luta, muita entrega, uma boa direita, movimenta-se bem, joga basicamente do fundo da quadra, enfim, busca ser consistente e alternando entre agressividade e contra ataque. Não é muito forte fisicamente, e falta-lhe alguma potência nos golpes. Mentalmente é razoável.
Caminho percorrido até aqui no torneio: Venceu na 1ª ronda Toni Androic por 6-2 6-1.

Jogador: Andreas Seppi
Nacionalidade: Itália
Idade: 31 (21-02-1984)
Altura e Peso: 1,90 e 75 kg
Ranking Atual: 24
Melhor ranking na carreira: 18 em 28-01-2013
Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 7,060,162
Valores em prêmios recebidos nesta temporada: $ 694,017
Vitórias\Derrotas nesta temporada: 20-14
Vitórias\Derrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
Destaques nesta temporada: No piso duro fez semifinal no ATP 250 de Doha, quarta ronda no Australian Open, final no ATP 250 de Zagreb. Na grama foi a final no ATP 500 de Halle, a terceira ronda em Wimbledon.
Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Leonardo Mayer e Dodig no ATP 250 de Doha, Chardy e Federer no Australian Open, Granollers no ATP 250 de Zagreb. Na grama bateu Benjamin Becker no ATP 250 de Stuttgart, Haas e Robredo no ATP 500 de Halle.
Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: Sem derrotas surpreendentes até o momento.
Ultimo torneio disputado: Vem de Wimbledon, onde perdeu na terceira ronda para Murray em quatro sets.

Características de jogo

Piso de eleição: Tem preferência pelos pisos duros de velocidade lenta e média além do saibro, mas também é competitivo nos pisos duros mais rápidos e na grama.
Perfil: Seppi é um jogador de altura elevada (1,90), mas que não aproveita tão bem esse fato em seu saque, tendo um serviço apenas razoável. Tem passadas largas e uma boa movimentação\agilidade para sua estatura, visto que é também bastante magro. É consistente do fundo da quadra, mas não tem um jogo muito imponente, com uma técnica apenas comum e bolas que muito pouco incomodam a jogadores do top-10\15, mas é regular o suficiente para vencer a maioria dos jogadores abaixo de seu nível. Na rede é um tanto fraco. Fisicamente não é muito forte, e psicologicamente não deixa a desejar.
Caminho percorrido até aqui no torneio: Saiu de bye.

Head-2-Head

Nunca se enfrentaram anteriormente.

Prognóstico João Sousa vs Andreas Seppi:

Conclusão: Jogo equilibrado aqui, no entanto devido à circunstancias acredito que Sousa tenha chances no mínimo iguais de vencer a partida, de forma que sua odd acima de 2 é de valor. O português teve bons resultados no saibro na temporada, e depois da temporada de grama onde teve um desempenho apenas razoável como era esperado, alcançou novamente belas vitórias na terra batida. Joao venceu os dois jogos de simples na Davis no ultimo final de semana, e aqui em Umag bateu o modesto Androic cedendo apenas três games ao oponente. Apenas o triunfo sobre Nieminen é de se destacar, no entanto o portuga derrotou os outros oponentes com muita facilidade o que demonstra que vem jogando bem e confiante.
Seppi teve belos resultados nos pisos duros e na grama – embora na relva tenha contado com duas desistências para ir à final do ATP 500 de Halle, mas no saibro pouco atuou em 2015, apesar de também jogar bem nesta superfície. O italiano teve derrotas normais para Robredo e Isner nas únicas partidas disputadas no piso na atual temporada.
Andreas virá sem grande ritmo de jogo, e sem adaptação ao saibro, pois saiu de bye no torneio e sua ultima competição foi em Wimbledon. Já Sousa vem em boa forma e confiante pelas recentes atuações, além de totalmente adaptado ao saibro. O portugues fez dois jogos no final de semana pela Davis o que costuma ser desgastante, no entanto ambas as partidas foram curtas, assim como a estréia aqui em Umag. Sendo assim, acredito em um triunfo de Sousa aqui.

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettiilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para João Sousa vs Andreas Seppi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram