João Sousa vs Ricardas Berankis – US Open

Aposta Ganha / João Sousa vs Ricardas Berankis – US Open
Sem categoria

Prognóstico e Apostas para
João Sousa vs Ricardas Berankis
– 31 Agosto às 16h00 –

O número um luso tem dado cartas nos últimos anos, venceu em Kuala Lumpur e já atingiu várias finais do Atp tour. Atualmente João Sousa é o número 46 do mundo.

O tenista português de 26 anos, chegou à final de Umag onde perdeu em sets diretos com D.Thiem, depois de ter batido Fognini e Bautista. Já em Gstaad perdeu em 3 sets, nos quartos de final, com D.Goffin. Na Rogers cup perdeu em sets diretos na ronda inaugural com B.Tomic, já em Cincinnati ainda chegou à ronda 2, onde perdeu para Cilic em 2 sets. Em Wiston Salem também esteve discreto.

João Sousa não tem um saque muito forte ou decisivo, mas compensa isso com bom jogo de pés, facilidade em contra-atacar perante as armas mais fortes do oponente, pois é um excelente defensor e versátil no seu jogo.

O lituano Ricardas Berankis, de apenas 25 anos, é o número 78 do mundo e procura replicar as suas excelentes performances com júnior.

Ricardas Berankis depois de ter obrigado a 5 sets Cilic, na ronda 2 de Wimbledon, chegou à final do Recanati challenger , perdendo na final com Basic em 3 sets. Em Atlanta, o lituano cedeu diante de John Isner e também em Washington chegou aos quartos de final do certame, perdendo novamente com Isner. Em Vancouver nem aqueceu o hotel.

Para além de ser muito forte mentalmente, factor sempre importante no stressante mundo do ténis, o lituano destaca-se pela variedade dos seus golpes e pelo seu espírito guerreiro, nunca dando o ponto como perdido.

Conclusão: Talvez João Sousa mereça algum favoritismo, tem maior experiência e maturidade que o seu adversário e costuma ser muito consistente perante tenistas do top-80, isto para além das suas performances em Umag e Gstaad deixarem água na boca para o US open.

No entanto João Sousa tem muitas oscilações de performance durante o encontro e por isso muitos dos seus encontros vão à negra. E depois se tivermos em conta que ambos os tenistas são grandes defensores e peritos no contra-ataque, tem tudo para ser um encontro equilibrado.

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para João Sousa vs Ricardas Berankis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram