John Isner vs Teymuraz Gabashvili – Roland Garros

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / John Isner vs Teymuraz Gabashvili – Roland Garros

Roland Garros

Prognóstico e Apostas para
John Isner vs Teymuraz Gabashvili
– 28 de Maio às 13h00 –

John Isner é o número 17 do ranking atp. O americano já ganhou pontos em Roland Garros, visto que no ano passado ficou-se pela 2ª ronda. Se hoje vencer, alcança o seu melhor resultado no torneio francês, que data de 2014. Para chegar a esta ronda, Isner sofreu no 1º jogo frente a Milman, com uma vitória a 4 set’s, mas sempre com set’s equilibrados e decididos na última partida. Anteontem venceu com distinção Kyle Edmund por triplo 6-4. Isner é um tenista que se agarra muito ao seu forte e colocado serviço, ele que apesar de não ser tão efetivo na terra batida, tem conseguido superar essas dificuldades com alguma facilidade. É um tenista que gosta e tem melhores resultados nos pisos mais rápidos, onde este ano conseguiu a Ronda dos 16 do Australia Open.

Teimuraz Gabashvili é o número 79 do ranking atp. O russo precisa de vencer esta partida, para defender os pontos do ano passado. Gaba está a ter um mau ano e nem a entrada no seu piso predilecto alterou a tendência. No total são 11 torneios a perder na 1ª ronda que lhe valeu uma descida acentuada no ranking. Só para termos uma noção, o russo já tem tantas derrotas este ano em terra batida, como no ano de 2015 inteiro. Depois de derrotas consecutivas, Gaba conseguiu uma importante vitória frente a Young por 3-0 na abertura do Roland Garros e na 2ª ronda, bateu com relativa facilidade Benoit Paire em 4 set’s.

Histórico entre ambos:
John Isner 1 – 2 Teimuraz Gabashvili

Prognóstico John Isner vs Teymuraz Gabashvili:

Previsão: O último encontro entre ambos foi no ano passado na terra batida de Houston e Gabashvili venceu por 2-0. Hoje espero um encontro equilibrado e apesar da diferença acentuada entre ambos no ranking, a diferença no pó de tijolo não é assim tanta. Num terreno mais lento, o serviço de Isner não se vai notar tanto e aí o russo pode aproveitar para supreender o americano. Ambos precisam de vencer, Isner para recuperar pontos, Gaba para acabar de vez com as dúvidas que têm persistido no seu ténis. Acredito num jogo definido em pormenores, com alguns set’s acabarem em tie-break, portanto o over aos jogos faz todo o sentido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram