John Patrick Smith vs Mikhail Youzhny – US Open

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / John Patrick Smith vs Mikhail Youzhny – US Open

Prognóstico e Apostas para
John Patrick Smith vs Mikhail Youzhny
– 01 Setembro às 17h30 –

John-Patrick Smith, tenista australiano de 26 anos, número 136 do ranking ATP. É um jogador com um belo serviço, que é ofensivo, que joga principalmente do fundo do court e que gosta muito de jogar em piso duro.

Mikhail Youzhny, tenista russo de 33 anos, número 100 do ranking ATP. É um jogador que gosta de pancadas retas, tem uma backhand excelente a uma mão, usa bem o slice e é bastante inteligente. Gosta também de jogar neste tipo de piso.

John-Patrick Smith é um jogador que acompanho recentemente. É um jogador razoável, não muito conhecido e também sem grandes hipóteses de mostrar, como por exemplo na Davis Cup pois está tapado pelos talentos do seu país como Kyrgios, Kokkinakis ou Tomic. Ele vale principalmente pelo que joga no seu jogo de serviço, ganha alguns pontos “grátis” e é superior ao seu oponente em todas as caraterísticas dessa parte da partida. Sinto que ele ainda está numa fase muito precoce de integração no ATP, apesar da idade, sendo que joga principalmente challengers, onde já venceu 1, tendo feito final noutro. Quanto a Mikhail Youzhny, o seu ano tem sido muito mau, pensei mesmo que ele fosse mais cedo ou mais tarde abandonar o ténis, o ex-top10 tem apenas 11 vitórias nas 31 partidas realizadas e conta com desaires muito maus como frente a Basilashvili (nº171), Florian Mayer (nº614) e Bastian Trinker (nº396). Andava tudo a correr mal ao russo mas ele já mostrou melhorias, principalmente em Montreal onde bateu nomes como Troicki e Gilles Simon, antes de perder com Nadal onde mesmo aí jogou bem. Este é um daqueles jogadores que acho mesmo que vem aqui buscar o cheque e abandonar e estatisticamente tudo aponta negativamente para ele, que perdeu os últimos 5 jogos de 5 sets, perdeu 7 em 8 vezes na 1ª ronda e 7 de 8 vezes contra esquerdinos.

Prognóstico John Patrick Smith vs Mikhail Youzhny:

Acredito muito no valor de JPS enquanto não favorito mas depois de o ter visto “engasgar-se” com Hewitt tenho as minhas dúvidas que ele mantenha o nível, mas uma coisa é certa, ele venderá cara a derrota (caso aconteça) e terá capacidades para somar 1 set em seu nome.

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para John Patrick Smith vs Mikhail Youzhny

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram