Kevin Anderson vs Juan Monaco – Roma

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Kevin Anderson vs Juan Monaco – Roma

Roma

Prognóstico e Apostas para
Kevin Anderson vs Juan Monaco
– 10 de Maio às 14h30 –

Kevin Anderson é o número 19 do ranking atp. O sul africano tem tido azar este ano com as lesões. No Australia Open lesionou-se logo na 1ª ronda e no regresso em Fevereiro já no em solo americano não foi além do 1º set.

Regressou este mês em Madrid, perdendo naturalmente com Monfils. Kevin defende em Roma a 3ª ronda do ano passado e até começou bem, com uma boa vitória sobre Feliciano López, no entanto relembro que mesmo em boa forma, a praia de Anderson são os pisos rápidos, onde usufruiu da vantagem de ter um potente serviço. No pó de tijolo e por exemplo em Roma, nunca foi além da 3ª ronda, mostrando debilidades com os adversários do seu nível.

Juan Monaco é o número 114 do ranking atp. Já com 32 anos, o argentino que já foi top 10 mundial, já defendeu a 2ª ronda do ano passado aqui em Roma. Tem como melhor resultado, neste master, os quartos-de-final em 2009, no entanto creio que nunca mais na vida, Monaco consiga obter tal proeza. Dono e senhor da terra batida, desde cedo que o argentino assumiu a preferência pelos jogos no pó de tijolo, deixando os pisos rápidos de lado. Este ano, destaco o atp de Houston ganho em Abril e a boa exibição em Madrid perante Verdasco em Madrid. Bateu na 1ª ronda Steve Johnson por 2-0, mostrando estar com um jogo compacto e capaz de superar pelo menos mais uma ronda.

Histórico entre ambos:
Kevin Anderson 1 – 1 Juan Monaco

Prognóstico Kevin Anderson vs Juan Monaco:

Previsão: Dois jogos em terra batida, uma vitória para cada lado. Em 2012, Monaco levou a melhor em 2 set’s. Um ano depois Anderson venceu em 3 set’s. Acredito que neste momento Monaco está melhor que Anderson. A diferença de ranking nada conta para este encontro. O sul africano já mostrou melhorias desde que voltou da lesão, mas a terra batida não é de todo a sua praia. Do outro lado, o argentino é sempre um osso duro de roer na terra batida e sabe que hoje o seu adversário está mais debilitado do que se fosse em anos anteriores. Acredito que Monaco irá apostar tudo na passagem, querendo brilhar num Master da sua “especialidade”, no entanto não posso esquecer que Anderson tem o seu serviço como arma e um jogo com tie-break não é descartável. Posto isto jogarei pelo seguro de um 7-6/7-5 favorável a Monaco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram