Kevin Anderson vs Robert Stephane – Roland Garros

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Kevin Anderson vs Robert Stephane – Roland Garros

Roland Garros

Prognóstico e Apostas para
Kevin Anderson vs Robert Stephane
– 24 de Maio às 15h00 –

Kevin Anderson é o número 20 do ranking atp. O sul africano defende em França a 3ª ronda do ano passado. Com um passado claramente mais virado para os pisos mais rápidos, Anderson soma um ano com poucos torneios, devido a duas lesões que sofreu em Fevereiro.

Com apenas 3 vitórias este ano, Anderson sabe que é importantissimo fazer um bom torneio no Roland Garros, para não descer mais no ranking. Na terra batida, estreou-se com uma derrota normal em Monte Carlo frente a Monfils, vencendo mais tarde Feliciano López em Roma. Sem argumentos, somou mais duas derrotas até chegar aqui, com Juan Monaco e João Sousa. É um tenista que depende muito do seu forte serviço, colocando bem as bolas quando o faz.

Robert Stephane é o número 90 do ranking atp. Com 36 anos, feitos recentemente, o francês sabe que esta poderá ser a última oportunidade de brilhar em casa e tenta alcançar o seu melhor resultado pela segunda vez (2ª ronda). Soma já um bom número de jogos este ano, entre challengers e atp’s, que lhe têm permitido manter o top 100. Na terra batida, soma a maior parte dos jogos na sua carreira e este ano até conseguiu alguns resultados interessantes (2ª ronda no Estoril e em Roma). Apesar da sua longa carreira, nunca teve grandes prestações nos maiores torneios, passando ao lado nestes eventos.

Histórico entre ambos:
Kevin Anderson 3 -1 Robert Stephane

Prognóstico Kevin Anderson vs Robert Stephane:

Previsão: A última vez que se encontraram, Anderson venceu por 3-0, precisamente no Roland Garros. Penso que a qualidade de Anderson nem está em causa neste jogo, o que pode complicar mais é o facto de o sul africano estar com pouco ritmo e Stephane ter aqui uma última oportunidade de brilhar perante o seu público. Posto isto e num jogo a 3 set’s, vou prever que Stephane consiga vencer um set a Anderson, dada a sua entrega nos últimos jogos. O francês passou grande parte da sua carreira no pó de tijolo e pode aproveitar um Anderson mais enfraquecido para vencer pelo menos um set e com isso cumprir a aposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram