Los Angeles Clippers vs Portland Trail Blazers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Los Angeles Clippers vs Portland Trail Blazers – NBA

NBA

– 5 Março às 03h30 –

Bem, os Clippers são daquelas equipas que não consigo gostar. Quem vai seguindo os meus prognósticos de certeza que já reparou nisso pois eles são bem inconstantes e nunca se sabe quando podem trazer o seu melhor jogo e marcar 130 pontos, como já os vimos fazer, ou somar derrotas absurdas, onde nada lhes corre bem. Há um “Big 3” nesta equipa, constituído por Griffin, Jordan e Paul e parece-me que não há grandes soluções diferentes (JJ Redick assume-se como o seguinte jogador e dentro do universo da NBA é um jogador de média qualidade) e vou sempre defender que a equipa de LA não pode ir longe, enquanto não mudar alguns jogadores. Neste momento, os Clips registam 40-21 e estão num bom 5º lugar. A forma recente até é boa, são 7 vitórias nos últimos 10 jogos, estando agora numa série de 3 consecutivas, 2 delas de grande nível (mas principalmente a conseguida em Memphis). No último jogo viajaram até Minnesota, onde venceram por 5 pontos, tendo ido até a perder para o início do 4º período. A equipa está a aguentar-se muito bem sem Blake Griffin, que volta a falhar o jogo, com Matt Barnes e Jamal Crawford em dúvida.

Os Portland Trail Blazers são mais uma das equipas interessantes, mas também os coloco como impossíveis a grande campanha no play-off. A sua qualidade individual é inegável, com Lillard e Aldridge a comandar a sua formação e por mais que me possa prender em elogios a esta fase regular, pergunto-me se quando chegar aos play-offs, a séries de 7 jogos e ao desgaste se depender de estes será suficiente. Sem ser estes 2, destaco Wesley Matthews, talvez esta equipa devesse ter um “Big 3” e não um “Big 2” porque o contributo deste último é bem importante (16.3 pontos por partida). A equipa regista 39-19, está na 4ª posição mas a diferença entre o 3º e o 6º é bastante pequena, mas é bem curioso pois se o campeonato acabasse hoje seria exatamente este duelo que teríamos e mesmo que não seja, acho que entre equipas que para muitos (como eu) têm apenas uma “miragem” ao título final podemos ver um espetáculo interessante. A equipa está também 7-3 nos últimos 10 e também com 3 vitórias consecutivas, nas receções a Spurs e OKC e por último, na viagem a Sacramento. Não há baixas.

2 equipas que devem proporcionar um espetáculo interessante. Não consigo ver muita preocupação na defesa, vejo Lillard e Paul a terem uma batalha sobre quem marca mais e não quem defende melhor, vejo Aldridge a explodir para uma ótima partida, depois DeAndre Jordan vai conseguir com certeza muitos pontos pois é o melhor ressaltador da NBA e depois ainda temos aqueles duelos como Matthews vs Redick e Batum vs Barnes (caso jogue) que podem garantir pontos. Com isto, acredito que até ambas possam chegar aos 100 pontos, num jogo animado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.