Los Angels Angels vs Minnesota Twins – MLB

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Baseball / Los Angels Angels vs Minnesota Twins – MLB

MLB

Prognóstico e Apostas para
Los Angels Angels vs Minnesota Twins
– 23 Julho às 03h05 –

O Jogo:
Segundo jogo da série, entre duas equipes candidatissímas aos playoffs esse ano e de campanha muito parecidas, Los Angels está 53-40 enquanto Minnesota 50-43, essa pequena diferença foi conquistada depois do All-Star game, onde os Angels não perderam nenhuma partida enquanto os Twins ganhou apenas a primeira e depois três derrotas seguidas e caminha para mais uma.

Ataques:
O lineup de Los Angeles não é algo questionável, com o provável MVP da temporada Mike Trout, Albert Pujols, Kole Calhoun, Erick Aybar é um dos ataques que possuem tanto as forças de slugger como também uma presença massiva de contato. No mês de julho a equipe vêm 12-3 e grande parte disso se deve a essa poderoso ataque, fora os nomes que já citei, C.J. Cron e Chris Iannetta, combina pra 6 homeruns e 20 RBI nesses 15 jogos. Hoje Mike Trout volta depois de um dia de descanso e esperado uma grande atuação dele já que tem .370 AVG em seus 20 jogos contra Twins durante a vida e com certeza terá chance pra aumentar ainda mais esses números na noite.

Se os Twins estão onde estão pouco se deve ao seu ataque, excetuando o All-Star Brian Dozier e Trevor Plouffe, o resto do lineup não está produzindo praticamente nada e nomes como Eduardo Escobar e Danny Santana, precisam reencontrar o caminho para que a equipe continue buscando jogar na pós-temporada. E esses números pioram ainda mais fora de casa onde a equipe tem apenas 153 corridas anotadas, a quarta pior da liga, o pior AVG da liga com .223 e 31 HR, o terceiro pior também. Muito porque os dois destaques que já disse anteriormente caem extremamente de produção, Dozier vai para .259 e enquanto Plouffe .228 AVG, ambos combinam para 5 HR em 45 jogos, demonstrando toda a redução de seu poderio quando saem de Minnesota.

Pitchers:
C.J. Wilson vêm retomando a confiança, depois do 5 anos em ótimas condições entre 2009-2013, onde conseguiu ERA abaixo de 4 em todas elas. Ano passado teve uma temporada ruim, onde perdeu grande parte do seu controle, aumentando a quantidade de walks como também de rebatidas. Esse ano, o canhoto conseguiu marcas muito boas, como .230 AVG, chegando a 2.49K/BB, perto do que foi em suas melhores temporadas, como também um HR/9 de 0.80, tudo isso resulta em 3.59 ERA e 3.76 FIP. Nos últimos 4 jogos, combina para um ERA de 2.16 e 2-1, o que acredito que será continuado visto que tem um ótimo retrospecto contra o atual lineup, que gira em torno de .209 AVG.
Mike Pealfrey é um dos nomes mais fracos da rotação dos Twins, na temporada ainda continua razoavelmente bem devido a seu bom começo, 4.00 ERA, 5-6, mas isso vêm caindo muito, nos últimos 6 jogos combina para 0-4 e 7.59 ERA e fora de casa a situação é ainda pior, com 3 jogos são 0-2, 17.69 ERA em apenas 9.2 entradas, contra o melhor jogo da MLB e outros ótimos nomes, terá que fazer milagre na noite.

Bullpen e Defesa:
Mesmo com Mike Trout não tão bem na temporada, os Angels não podem reclamar de sua defesa, isso porque Kole Calhoun, Chris Iannetta e Erick Aybar são impressionantes, assim, não acredito que esse fator pode ser um problema para que consigam a vitória.
Nos Twins, Joe Mauer ainda não se habituou a jogar de primeira base, o que vêm causando grandes problemas porque ele vem desapontando quanto na defesa como no ataque, Trevor Plouffe é um monstro e na minha opinião favorito para ser golden glove na temporada, porém na soma, os Twins é uma equipe mediana e dependendo da pressão dos Angels pode desmoronar.
No bullpen, os Angels possuem vantagem também, o único bom nome de Minnesota é Glen Perkins e este só entre em situações de save, como acredito que não será o caso terão muitos problemas, já do outro lado Joe Smith vêm se consolidando como um bom middlerelief e Huston Street cada vez mais se firmando como closer, não vejo problema depois da saída de C.J..

Prognostico Los Angels Angels vs Minnesota Twins:

Conclusão:
Los Angeles é superior em todos os aspectos na minha opinião, para que os Twins vença é necessário que eles voltem a ser o que foram no inicio da temporada, as condições são ótimas para que os Angels, vença por uma diferença confortável e aumente ainda mais a sua conseqüência.

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettiilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para Los Angels Angels vs Minnesota Twins

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram