Lucas Pouille vs Juan Monaco – Roma

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Lucas Pouille vs Juan Monaco – Roma

Roma

Prognóstico e Apostas para
Lucas Pouille vs Juan Monaco
– 13 de Maio às 11h00 –

Lucas Pouille é o número 52 do ranking atp. O jovem francês está a surpreender tudo e todos nesta sua estreia em Roma. Apesar de já ter uma derrota nas qualificações, foi repescado para a 2ª ronda e a partir daí foi sempre a somar. Frente a Gulbis, venceu em 3 set’s, num jogo bem disputado e hoje afastou Ferrer por 6-4 e 6-1, espelhando clara superioridade, apesar do mau momento do espanhol.

Gosto bastante de Pouille na terra batida e os resultado são claros: tirando o master de Madrid, cosneguiu sempre complicar as contas aos favoritos, com vitórias sobre Gasquet em Monte Carlo e finalista vencido em Bucareste. Depois de um inicio de ano menos positivo, Pouille aparenta ganhar alguma motivação para voltar a subir no ranking atp.

Juan Monaco é o número 114 do ranking atp. Com mais 10 anos que o seu opositor de amanhã, o argentino iguala o seu melhor resultado de sempre ao alcançar os quartos-de-final em Roma, tal como em 2009. O ex top 10 já conseguiu defender os pontos do ano passado e dobrá-los. Depois de duas vitórias normais frente a Anderson e Johnson, dois tenista que servem bem, surpreendeu Wawrinka a 3 set’s. Uma recuperação fantástica após perder o 1ºset, valeu a Monaco uma passagem extraordinária. A lesão sofrida em Janeiro no Brasil retirou-lhe alguns torneios e a precisar de pontos, Monaco tudo fará para voltar ao top 100. Tem preferência pela terra batida, onde passa a maior parte do ano e onde até já venceu este ano um atp (Houston).

Histórico entre ambos:
Lucas Pouille 1 – 1 Juan Monaco

Prognóstico Lucas Pouille vs Juan Monaco:

Previsão: Em 2014, Juan Monaco levou a melhor no Roland Garros em 3 set’s. No ano passado, em Hamburgo, também em terra batida, Pouille foi melhor e venceu por 2-0. Para amanhã espero dois jogadores à procura da vitória e um encontro equilibrado. No entanto, vou escolher Pouille para vencer o encontro. Apresentou um jogo de grande nível frente a Ferrer e não se desgastou tanto como Monaco, que para bater Wawrinka teve de fazer uma bela recuperação. Para além disso, lembrar que Monaco teve uma lesão este ano e que soma poucos jogos competitivos desde que regressou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram