Lukas Lacko vs Steve Johnson – Atlanta

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Lukas Lacko vs Steve Johnson – Atlanta

Prognóstico e Apostas para
Lukas Lacko vs Steve Johnson
– 28 Julho às 17:00 –

Lukas Lacko , jogador eslovaco de 27 anos é o actual 102º classificado do ranking ATP.
Tem estado sobretudo em acção no circuito Challenger, tem como melhores resultados a presença nas finais dos torneios de Busan e Raanana.

Chega a este torneio após eliminação na 1ª ronda do torneio de Granby frente ao canadiano Philip Bester.
Este tenista tem preferência por superfícies rápidas, apresenta um estilo bastante ofensivo e vistoso, porem pouco regular.

No ano passado chegou aos quartos-de-final aqui em Atlanta tendo sido eliminado no pelo americano Jack Sock em dois sets.

Em Hard Court teve um registo de 32-22 ( maioria circuito challenger) na temporada passada, enquanto na presente época segue com 10-9.

Steve Johnson, jogador americano de 25 anos é o actual 48º classificado do ranking ATP.
Está a ter uma época bastante razoável, tem como melhores resultados as presenças nos quartos-de-final dos torneios de Memphis e Delray Beach.

Chega a este torneio após eliminação na 2ª ronda do torneio de Newport frente ao japonês Tatsuma Ito .
É um jogador que tem preferência pelas superfícies rápidas, serve bem e possui um jogo bastante agressivo a partir do fundo do court.
No ano passado não foi além da 1ª ronda aqui em Atlanta tendo sido eliminado no pelo americano Sam Querrey em dois sets.

Em Hard Court teve um registo de 33-18 (maioria circuito challenger) na temporada passada, enquanto na presente época segue com 10-7.

Head to head: 1-0 para Johnson

Conclusão:
Apesar de todo o favoritismo de Johnson acredito que podemos vir a presenciar um encontro bem mais equilibrado do que as odds indiciam, Lacko num dia bom é um tenista perigoso que se pode perfeitamente superiorizar ao americano em trocas de bolas do fundo do court.

Lacko fez um bom torneio na edição transacta, além disso foi um osso bem duro de roer para este mesmo adversário em Wimbledon tendo apenas cedido num 5º set.

Em suma, Johnson deverá sair vencedor mas daí a ser um passeio vai uma grande distância, se não vencer um set acredito que no mínimo o eslovaco seja capaz de oferecer boa resistência daí crer que linha de jogos estabelecida para este encontro será ultrapassada.

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettiilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para Lukas Lacko vs Steve Johnson

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram