Madison Keys vs Barbora Strycova – Roma

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Madison Keys vs Barbora Strycova – Roma

Roma

Prognóstico e Apostas para
Madison Keys vs Barbora Strycova
– 13 de Maio às 14h30 –

A norte-americana Madison Keys de apenas 21 anos tem confirmado todo o potencial que se lhe adivinhava e é atualmente a número 24 do mundo.
Depois de uma presença discreta em Indian Wells, Keys retificou em Miami onde chegou às melhores 8, perdendo aí para A.Kerber em sets diretos. Depois de uma passagem fugaz por Charleston, redimiu-se em Madrid, onde chegou aos oitavos de final, sendo nessa fase batida por Tig em sets diretos. Em Roma ainda não cedeu qualquer set, batendo consecutivamente Petkovic, Kvitova e T.Babos.

Keys tem um serviço potente e arrojado e baseia o seu estilo de jogo na agressividade e acutilância do seu jogo de fundo do court, procurando sempre a aplicar a sua poderosa direita, especialmente em golpes cruzados. Keys melhorou bastante em termos de contra-golpe.

A veterana checa Barbora Strycova de 30 anos parecia na fase descendente da sua carreira, mas a experiência é um posto e Barbora há muito tempo que não estava no top-40 com tanta força.
Barbora antes da temporada de terra batida teve como seus maiores brilharetes a presença nos oitavos de final do Australian open e Indian Wells e a final do Dubai, continua na senda do sucesso, desta feita no pó de tijolo, chegando aos quartos de final em Praga, segunda ronda em Madrid onde perdeu para a adversária de hoje por duplo 3-6 e acima de tudo por ainda não ter perdido em Roma, batendo K.Knapp, H.Watson e E.Bouchard.
Barbora é capaz do melhor e do pior, tem uma pancada de direita poderosa e força bastante os winners, mas num dia menos feliz é capaz de cometer muitos erros não forçados e nem sempre tem a fortaleza mental que os jogos exigem.

Prognóstico Madison Keys vs Barbora Strycova:

Conclusão: Apesar de tudo creio que o equilíbrio será a nota dominante deste encontro, tendo em conta que são as duas ambas servidoras e com pancadas fortes do fundo do court é natural que o break não seja assim tão fácil de acontecer.
Keys tem alguma vantagem pela maior diversidade de golpes e pelo seu maior potencial, mas Barbora tem maior experiência e está super motivada e mais “descansada” depois de ter cedido apenas um jogo no duelo na ronda anterior com E.Bouchard, que está longe de ser uma tenista qualquer – Jankovic que o diga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram