Marcel Granollers vs Dominic Thiem – Roland Garros

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Marcel Granollers vs Dominic Thiem – Roland Garros

Roland Garros

Prognóstico e Apostas para
Marcel Granollers vs Dominic Thiem
– 31 de Junho às 10h00 –

Marcel Granollers é o número 56 do ranking atp. O espanhol é daqueles tenistas que gosta dos pisos mais lentos e é aqui que obtém resultados mais positivos. Chega a esta ronda dos 16 pela 3ª vez e caso hoje vença, garante o melhor resultado de sempre. Teve a sorte de calhar com Nadal na 3ª ronda e o espanhol ter desistido por lesão, mas a verdade é que na 1ª ronda derrotou Fognini em 3 set’s.

Na 2ª ronda, quando já vencia Mahut por 2-0, o francês também acabou por desistir, sendo certamente o jogador que menos set’s fez para chegar a esta fase. Marcel tem algumas dificuldades nos pisos mais rápidos, tanto é que em Abril optou por um chalenger em vez de ir a Indian Wells e a coisa até correu bem, vencedo o mesmo e derrotando nomes como Rosol e Dodig. A entrada na terra batida, marcou uma reviravolta com uns quartos-de-final em Monte Carlo (derrotou Goffin) e quartos também em Istambul.

Dominic Thiem é o número 15 do ranking atp. O austriaco, nascido em 1993, está a ter um excelente ano, com vitórias em Buenos Aires, Acapulco e Nice. A participar pela 3ª vez no Roland Garros, o jovem talento já garantiu a sua melhor classificação de sempre, mas promete mais. As exibições neste torneio, demonstram um talento nato, mas principalmente alguma desconcentração no 1º set, onde por duas vezes perdeu o mesmo. É na terra batida que ele tem a maior parte dos jogos da sua carreira e no maior torneio do Mundo de pó de tijolo pretende mostrar serviço.

Histórico entre ambos:
Marcel Granollers 0 – 3 Dominic Thiem

Prognóstico Marcel Granollers vs Dominic Thiem:

Previsão: Encontraram-se três vezes em 2014, todas as ocasiões em terra batida e Thiem levou a melhor em todos os jogos. Granollers está mais fresco, pois jogou menos partidas e até menos 6 set’s que o austriaco e apesar do favoritismo normal e claro de Thiem, acredito que possa ganhar um set ao número 15. A diferença no ranking é abismal, mas na terra batida e num dia bom, o espanhol consegue superar-se. Numa fase já adiantada do torneio, Granollers acredita num possível milagre de chegar aos quartos-de-final, já Thiem, perdeu 2 set’s com tenistas bem mais fracos que o espanhol, portanto é com naturalidade que vejo Granollers com capacidade de vencer um set nesta partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram