México vs Argentina – FIBA Américas

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / México vs Argentina – FIBA Américas

fiba americas

Prognóstico e Apostas para
México vs Argentina
– 12 Setembro às 02h30 –

México:
Terminou a fase de grupos no 3º lugar (registo de 6-1). Perdeu para o Canadá mas bateu a Argentina na última jornada (95-83). O roster não oferece grandes soluções ao seu treinador Sergio Valdeolmillos sendo a rotação feita essencialmente por 2 jogadores. Porém, o “5” base funciona bastante bem nomeadamente na defesa apresentando também boa qualidade nos processos ofensivos. Ayon é o “pinheiro” lá do sítio liderando a estatísticas dos ressaltos na competição.

Argentina:
Terminou a fase de grupos no 2º lugar (registo 6-1). Venceu o Canadá mas perdeu frente á equipa da casa no último dia (95-83). Scola é o “chefe” de serviço debaixo do cesto sendo, por esta altura, o melhor marcador da competição estando em 2º lugar na estatística dos ressaltos. Depois há ainda o experiente extremo Nocioni. Segue em 4º na lista de melhores marcadores e 3º nos ressaltos. Tenho gostado de ver Campazzo e Laprovittola na organização de jogo.

Prognóstico México vs Argentina:

Conclusão:
Ora, tive oportunidade de ver online o tal México-Argentina da última jornada da fase de grupos, na cidade do México. Muito sinceramente, ainda estou para perceber o que aconteceu naquele 4º período. Os argentinos desapareceram e levaram um parcial de 36-11! Deixaram de jogar! Pareciam autênticos pinos na defesa. Bastava os mexicanos contornarem e encestarem. No ataque, pareciam putos com a tusa de só fazer asneira. E o treinador não parecia muito preocupado com o que estava a ver. Não sei se aquilo foi combinado ou não mas lá que deixou a dúvida, deixou…Enfim, tal como tinha afirmado no prognóstico desse mesmo jogo a Argentina foi superior (infelizmente só durante 3 períodos já que no 4º período assumiram personagens infantis!). Os aspectos que tinha revelado como potencialmente cruciais para definir o vencedor, vieram ao de cima.
Passarei, de novo, a descrevê-los: ” prevejo grande luta nas tabelas com o confronto Ayon-Scola. Ambas as turmas defendem bem adaptando-se a qualquer sistema atacante. Os ataques são muito marcados pelo uso do pick and roll com Scola (caso da Argentina) e Ayon (caso do México). Porém, ambas apresentam boas soluções no jogo exterior. Contudo, a Argentina possui bases de qualidade superior como são o caso de Campazzo e Laprovittola (Nocioni por vezes também assume esse papel) que gerem bem a posse bola limitando bastante os turnovers da equipa. Depois existe outro factor que considero relevante. A dupla líder dos argentinos Scola/Nocioni ainda está uns furos acima da dupla Ayon/Gutierrez. São 2 jogadores com muitos anos disto e de qualidade superior. Mesmo assim, o jogo poderá ser decidido em detalhes”.
Foi isto que citei para o jogo de quarta-feira passada e para este jogo espero mais do mesmo mas com uma Argentina de corpo e alma desde o 1º segundo até ao minuto 40. Faço este prognóstico com a esperança de que não existam negócios “estranhos” por detrás do jogo a bem da verdade desportiva. Lá por o México jogar em casa, isto não é à vontade do freguês…

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para México vs Argentina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram