México vs Brasil – FIBA Américas

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / México vs Brasil – FIBA Américas

Basket

Prognóstico e Apostas para
México vs Brasil
– 03 Setembro às 02h30 –

México:
A equipa da casa entrou a todo o gás na competição com uma vitória sem espinhas frente à Rep Dominicana (84-66). Gostei do que vi. Dominaram as tabelas com 47 ressaltos e apenas fizeram 6 TO no ataque. Jogaram como equipa tanto a defender como no ataque. De negativo a registar foi a má defesa do perímetro (permitiram muitos lançamentos de 3ptos sem protecção) e a pouca rotação do seu roster. Parece que o treinador Sergio Valdeolmillos apenas confia no seu 5 base e pouco mais. Gustavo Ayon é o jogador mais conhecido (joga no Real Madrid sendo que já jogou na NBA) mas foi Mendez o jogador “+” nesse jogo com 24 pontos lançando 6-8 de fora.

Brasil:
O Brasil faz aqui o seu 3º jogo. Perderam 57-71 frente ao Uruguai e na noite passada venceram a Rep Dominicana por 71-65. Eu começo já por dizer que este Brasil até podia estar aqui para lutar verdadeiramente pela competição mas o que é facto é que este roster está longe de ser o ideal. Jogadores como Tiago Spliter, Leandro Barbosa, Nené e Marcelinho Huertas poderiam dar outra qualidade a esta selecção e digo mesmo: limpar esta competição sem grandes problemas. Mas assim não acontece. O roster é uma mescla de jogadores que jogam no Brasil e em Espanha. Ora, frente à Rep Dominicana e ao Uruguai, os brasileiros defenderam bem mas viu-se que aquele ataque enfim…é assim para o fraquinho, sem grandes soluções. O jogo exterior é mau de mais. Não há ninguém com qualidade para lançar com uma % de acerto aceitável. Inclusivamente a equipa no 1º jogo fez 21 TO o que é obra em 40 minutos de jogo. Contudo, Marcos Vinicius ainda se destacou (fez 21 pontos frente ao Uruguai e 17 frente á Rep Dominicana).

Prognóstico México vs Brasil:

Prognóstico:
O México joga em casa e viu-se no 1º jogo que há ali uma equipa bem coesa com grande entreajuda e com um público entusiasta a empurrá-los para cima do adversário. Não será fácil para o Brasil lidar com aquela atmosfera no pavilhão. Por aquilo que vi, o México deverá dominar a luta nas tabelas. Deverão, neste jogo, rectificar a defesa no perímetro (onde o Brasil também ainda não mostrou qualidade na hora de lançar, diga-se!). Ambas defendem bem mas no ataque os mexicanos têm mais soluções sobretudo no jogo interior onde Ayon deverá fazer miséria. Batista vai cair em cima dele, tentando limitá-lo mas deverá perder este mano mano. Espero que Mendez vá fazendo a diferença cá fora. O único problema é que não vejo ninguém no México para parar Marcus Vinicius, ele que tem sido o “ganha pão” no ataque brasileiro. Mesmo assim, pesando os prós e contras penso que há valor nesta aposta. Para quem quiser, creio que o under 146.5 também tem valor!

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para México vs Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram