Mikhail Kukushkin vs Thomaz Bellucci – Genebra

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Mikhail Kukushkin vs Thomaz Bellucci – Genebra

Genebra

Prognóstico e Apostas para
Mikhail Kukushkin vs Thomaz Bellucci
– 17 de Maio às 14h00 –

Mikhail Kukushkin é o número 81 do rankig atp. O tenista do Cazaquistão participa pela primeira vez no torneio suiço, apesar da sua já longa carreira. Defino Kukushkin como um jogador para todas as superficies, dado o equilibrio de resultados em ambos os terrenos, no entanto desde 2014 para cá, tem tido melhores prestações nos pisos mais rápidos.

Este ano já teve alguns resultados interessantes como a vitória sobre Troicki na Taça Davis, onde também bateu o pé ao número 1 Novak Djokovic; em Miami chegou à 3ª ronda e mais recentemente, no último torneio, em Roma, venceu Pouille na qualificação e derrotou Coric na 1ª ronda, sendo depois eliminado com Murray por duplo 6-3. É um tenista bastante combativo, com muitos dos seus jogos acabarem em 3 set’s. À procura de pontos para voltar ao top 50, Kukushkin aposta neste atp antes do Roland Garros.

Thomaz Bellucci é o número 39 do ranking atp. O brasileiro defende aqui o título do ano passado, numa final em que derrotou o português João Sousa. Senhor da terra batida, é com normalidade que Bellucci esteja apostar novamente em torneios de terra batida, sendo pouco frequente vê-lo nos pisos mais rápidos. Este ano foi finalista no atp de Quito e após uma reentrada negativa na terra batida, ganhou novo ânimo em Roma, onde chegou à 3ª ronda, com vitórias sobre Monfils e Mahut e um set vencido a Djoko por 0-6.

Histórico entre ambos:
Mikhail Kukushkin 2 – 0 Thomaz Bellucci

Prognóstico Mikhail Kukushkin vs Thomaz Bellucci:

Previsão: Kukushkin venceu os dois encontros realizados entre ambos, mas isto não conta para hoje. O primeiro data de 2007, num future em terra batida, desde então já passaram 9 anos e ambos já mudaram muito as suas características. O último foi já este ano, em Miami e numa altura em que o jogo estava 1-1 em set’s, Bellucci desistiu por problemas físicos. Hoje iremos assistir a um jogo equilibrado, mas Bellucci é claramente um jogador com mais qualidade na terra batida. Kukushkin já mostrou este ano que tanto pode tar num dia sim, como num dia não, enquanto que o brasileiro é mais constante e vem de um torneio em que ganhou motivação para Genebra e Roland Garros. Não esquecer que Bellucci defende o título neste torneio e uma derrota nesta fase seria problemático para os pontos do ranking.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram