Milwaukee Brewers vs San Francisco Giants – MLB

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Baseball / Milwaukee Brewers vs San Francisco Giants – MLB

mlb

Prognóstico e Apostas para
Milwaukee Brewers vs San Francisco Giants
– 29 Julho às 03:15 –

O Jogo:

Segundo jogo da série entre Giants e Brewers, no qual ontem San Francisco saiu vencedor por uma diferença de duas corridas em um jogo disputado porem sem muito ação dos ataques. Os Giants vêm estendendo sua seqüência de vitórias em casa e está a uma vitória das 8 que seriam um recorde na temporada. Já os Brewers não tem muito o que orgulhar da última semana, foram 5 derrotas em 7 jogos, anotando poucas corridas a equipe vêm se distanciando e cada vez mais pensando na temporada 2016.

Ataques:
Grande parte da melhora dos Giants e sua chegada ao topo da NL West é devido ao seu ataque, puxado por seu franchise player Buster Posey, nos últimos 13 jogos Posey teve média de .423 AVG, acompanhado de Matt Duffy com .414 e Brandon Crawford com 3 homeruns nos últimos jogos. No total, a equipe aumentou para 6,2 a média de corridas por jogo e médias de .324 AVG, um aumento de 2 corridas por jogo na media geral da equipe e .060 no AVG. Hoje enfrentam um pitcher que ficou um tempo sem jogar devido a contusão, além disso, historicamente possuem números ótimos contra ele, como Posey que em 9 atbats teve 5 hits, Angel Pagan com 6 hits em 10 vezes que o enfrentou, assim confio que apesar de Peralta jogará um número reduzido de bolas, acredito que será o suficiente para San Francisco abra uma boa vantagem.
Milwaukee está com graves problemas em seu lineup, não apenas pela temporada até o momento que é já muito ruim, com .251 AVG, .301 OBP e 398 corridas anotadas, mas também por Ryan Braun, o único jogador com nível All Star da equipe, pode desfalcar por mais alguns jogos com um problema nas costas. Além disso, com as mudanças no roster da equipe, Craig Counsell está testando novos jogadores e estes (Shane Peterson, Khris Davis e Jean Segura) não estão mostrando um grande trabalho, na última semana a equipe marcou apenas 20 corridas em 7 jogos, uma das piores semanas da temporada dos Brewers.

Pitcher:
Matt Cain já foi um dos grandes nomes da rotação de San Francisco, porém após um ano sem jogar devido a uma cirurgia no cotovelo no ano passado, já foram 4 jogos, com 2 vitórias e 1 derrota, totalizando 4.09 ERA e uma média de strikeouts que não tinha desde 2006. É claro que a amostra ainda é pequena e não podemos avaliar muito, porém Matt Cain hoje tem um reencontro contra uma equipe contra qual sempre jogou bem, além disso, joga em casa onde teve suas melhores atuações na carreira e nessa ano também, em seu único jogou em casa arremessou 6 entradas, cedendo apenas 2 rebatidas e nenhuma corrida cedida. Acredito que Cain, utilizando toda sua experiência saberá aproveitar a má fase dos Brewers e sairá vencedor no AT&T Park.
Wily Peralta surpreendentemente conseguiu uma boa temporada no ano passado, fora 17 vitórias em 32 jogos, com ERA 3,53, parecia que tinha aprendido com os erros de 2013, sua temporada de rookie. Porém, começou o ano bem ruim, em 9 jogos foram 5 derrotas, além de um ERA de 4.00, cedendo muitos homeruns (1.33HR/9) e pouquíssimos strikeouts, no dia 22, enquanto arremessava a quarta entrada de um jogo contra Atlanta sofreu uma contusão e desde então não joga, hoje volta com uma prova de fogo, contra o provável segundo melhor ataque da MLB, acredito que jogará muito pouco um limite entre 80-90 bolas, porém isso já será suficiente para causar um grande estrago caso não esteja com controle acima da média.

Bullpen e defesa:
Milwaukee possui um dos melhores bullpens da MLB, com a terceira melhor média de strikeouts (9,29 K/9) e também 3,23 ERA, um dos 10 melhores da liga. Grande parte devido a agressividade de Will Smith, Michael Blazek e seu closer Francisco Rodriguez. Porém, hoje enfrentarão uma longa jornada, porque certamente Peralta será limitado a jogar poucas entradas, assim iremos ver como ele vai funcionar quando necessita de seus long-relievers, que até então foram pouco utilizados. Já os Giants começou o ano com um grande problema, Sergio Romo, antigo closer, acumulou diversas blown sabes seguidas, porém logo foi muito bem substituído por Santiago Casilla, que faz um trabalho considerado mediano para muitos, porém para mim de qualidade, tirando os dois ainda existem outros ótimos nomes como Javier Lopez, Hunter Strickland e George Kontos que podem garantir a vitória dos Giants tranquilamente caso o jogo chegue em boa condição.
A defesa é mais um dos fatos que diferenciam e distanciam as campanhas de Giants e Brewers, os Giants conseguem evitar corridas, Buster Posey jogando como catcher ou primeira base é um ótimo jogador, além disso Joe Panik, Brandon Crawford formam um middle infield digno de golden glove. Os Brewers trocou seu único jogador de destaque defensivamente, Aramis Ramirez saiu da equipe e deixou o infield infinitamente fraco, deixando que qualquer ground ball se torne um perigo para o torcedor.

Prognostico Milwaukee Brewers vs San Francisco Giants:

Conclusão:
As diferenças entre as equipes são grandes e isso se pode ver pela posição na tabela de ambos. Além disso, os Giants vêm animado com a chance de chegar a liderança e ultrapassar seu arquirival Dodgers, contra o já abatido Brewers que não tem mais nenhuma inspiração para a temporada. Além disso a diferença entre os starters hoje atenuam as chances de San Francisco que na minha opinião tem a chance de acontecer o décimo sexto blowout da equipe, assim acredito em uma diferença de mais de uma corrida.

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettiilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para Milwaukee Brewers vs San Francisco Giants

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram