NBA – Melhor Marcador do Finals

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / NBA – Melhor Marcador do Finals

Prognóstico e Apostas para
NBA – Melhor Marcador do Finals
– 19 de Junho às 23h39 –

É certo que Curry fez apenas 11 pontos no jogo 1 mas é pouco crível que os Cleveland Cavaliers mantenham a estratégia suicida no jogo 1 de marcação sistemática 2×1 sobre os splash brothers pois isso deu muitos pontos fáceis aos campeões da NBA.

Adicionalmente em condições normais é muito complicado defender Stephen Curry, Curry é provavelmente o melhor lançador de sempre da liga norte-americana, bateu de longe o recorde de 3
pontos marcados numa só temporada e a sua capacidade de arranjar espaço para os triplos e a sua eficácia dos 8/9 metros banalizou o lançamento longo, tanto que já se fala em afastar-se mais a linha de 3 pontos do cesto, tal o efeito de Stephen Curry no jogo.

Curry que é exímio a aproveitar os bloqueios dos colegas para fazer jogadas simples mas eficaz em penetrações, com especial eficácia no uso da tabela, é, acima de tudo um exímio atirador, quer lançando após cross over sobre o adversário, quer lançando após ataques breves e com as defesas contrárias desposicionadas.

A sua capacidade de lançar mais de 20 vezes com elevada eficácia, sendo normal para ele percentagens acima de 60% nos lançamentos triplos, tornam-o especialmente perigoso, isto sem esquecer que as idas de Curry à linha de lance livre são free points.

Prognóstico NBA – Melhor Marcador do Finals :

Creio que Stephen Curry pode perfeitamente ser o melhor marcador das finals, afinal não é por acaso que Curry foi o melhor marcador da regular season e pela segunda vez seguida, o MVP da regular season – Stephen Curry está noutro nível de competitividade e condiciona toda a estratégia contrária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram