Nick Krygios vs Richard Gasquet – Roland Garros

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Nick Krygios vs Richard Gasquet – Roland Garros

Roland Garros

Prognóstico e Apostas para
Nick Krygios vs Richard Gasquet
– 28 de Maio às 12h00 –

Nick Kyrgios é o número 19 do ranking atp. O australiano está na melhor fase da sua curta carreira e com as duas vitórias já alcançadas neste torneio, já defendeu a 3ª ronda do ano passado. Uma vitória hoje, garante a melhor prestação de sempre, de Kyrgios no Roland Garros e perante o momento de forma do próprio, isso é bem possível hoje. Depois de uma boa temporada nos pisos mais rápidos, vitória em Marselha e meias-finais em Miami, está a fazer uma boa prestação na terra batida, a destacar os quartos-de-final em Madrid. Com um físico robusto e uma qualidade de pancada só ao alcançe dos melhores do circuito, este é para mim um futuro top 3, caso continue a progredir desta maneira.

Richard Gsaquet é o número 12 do ranking atp. A carreira de Gasquet tem sido marcada pela competência e qualidade do seu trabalho, que lhe tem vindo a permitir sempre bons resultados, onde quer que jogue. Esta é a sua 13ª participação no Roland Garros e nunca foi além da Ronda dos 16. Esse foi aliás, o resultado do ano passado e só uma vitória hoje interessa para defender os pontos. Este ano tem optado por jogar menos torneios, vencendo em Fevereiro o atp de Montpellier. Depois disso tem-se ficado quase sempre pela 3ª ronda dos torneios que disputa. É um tenista competente que não facilita perante adversários teoricamente mais fracos, mas frente a jogadores mais batidos e de mais qualidade, não consegue mostrar todo o seu potencial.

Histórico entre ambos:
Nick Kyrgios 2 – 4 Richard Gasquet

Prognóstico Nick Krygios vs Richard Gasquet:

Previsão: Gasquet levou a melhor no único encontro em terra batida, em 2014, na final do Estoril Open. Em 2016, encontraram-se em Marselha e em solo francês, o australiano derrotou o homem da casa. Hoje encontram-se novamente em França e Gasquet terá o público do seu lado. E que público que ontem ajudou e muito na recuperação de Tsonga que perdia por 0-2 com Baghdatis. Gasquet é um dos bons tenistas do circuito, muito constante no seu jogo, mas peca nas fases mais importantes dos torneios. Kyrgios é uma das estrelas do circuito em ascensão. Está moralizado com duas vitórias sem ceder qualquer set e é daqueles tenistas que dá gozo ver jogar. Prevejo um jogo equilibrado, mas Kyrgios está claramente numa fase melhor da sua carreira, enquanto que Gasquet parece ter estabilizado o seu jogo e apesar de ser sempre um tenista dificil de vencer, não aparenta passar dali.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram