Nicolas Mahut vs Thomaz Bellucci – Roma

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Nicolas Mahut vs Thomaz Bellucci – Roma

Roma

Prognóstico e Apostas para
Nicolas Mahut vs Thomaz Bellucci
– 11 de Maio às 13h00 –

Nicolas Mahut é o número 48 do ranking atp. Com mais sucesso a pares, onde ocupa o 2º lugar da hierarquia, o francês vai fazendo pela vida no circuito individual. Para já e na sua 3ª participação em Roma alcança pela 2ª vez a 2ª ronda, após uma vitória algo surpreendente sobre Pablo Cuevas por 2-1.

Mahut até apresenta melhores resultados nos pisos mais rápidos onde soma quase o triplo de vitórias na sua carreira em relação à terra batida. Depois de eliminações consecutivas em Miami, Madrid e no Estoril, o francês ganha novo ânimo para o que resta da temporada em pó de tijolo.

Thomaz Bellucci é o número 37 do ranking atp. O brasileiro defende neste jogo a 3ª ronda obtida no ano passado, tentando alcançar a sua melhor prestação em solo italiano. Mestre da terra batida, Bellucci tem estado numa série negativa desde a final em Quito. Desde então soma 8 derrotas e uma vitória (por desistência do adversário), entre jogos entre o pó de tijolo e piso duro. Para já e apesar das sensações negativas que o brasileiro tem apresentado, traz um belo resultado da 1ª ronda, com uma vitória sobre Monfils em 2 set’s. Talvez este fosse o clique que Bellucci precisava para ainda somar alguns pontos nesta temporada de terra batida.

Histórico entre ambos:
Nicolas Mahut 0 – 1 Thomaz Bellucci

Prognóstico Nicolas Mahut vs Thomaz Bellucci:

Previsão: Encontraram-se em 2014 e Bellucci levou a melhor por 3-0 em piso rápido. Um resultado surpreendente dado que ambos são realmentes melhores ao contrário. Ou seja, Mahut sente-se melhor nos pisos mais rápidos e Bellucci é muito mais forte na terra batida e é nesse sentido que aponto a minha aposta. Ambos vêm de bons resultados na 1ª ronda, mas penso que Bellucci acertou o passo que precisava, enquanto que Mahut aproveitou um jogo menos bom de Cuevas, apesar de ter jogado bem, claro. Dessa forma acredito que o brasileiro passe sem dificuldades Mahut, vencendo por 2-0, um adversário que pouco ou nada costuma fazer neste tipo de piso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram