Novak Djokovic vs Andy Murray – Roland Garros

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Novak Djokovic vs Andy Murray – Roland Garros

Roland Garros

Prognóstico e Apostas para
Novak Djokovic vs Andy Murray
– 05 de Junho às 14h00 –

Dois tenistas da elite que buscam a sua primeira conquista no Aberto da França. Diante de um torneio que vem sendo dominado por Rafael Nadal e apenas dois suíços entraram na longa sequência de títulos do tenista de Mallorca, Djoko busca ser mais um tenista a fechar o Slam, enquanto que Murray busca aumentar o seu número de títulos.

Djoko fez um torneio bastante tranquilo e podemos dizer que não teve grandes adversidades em sua chave, perdendo apenas um set para o espanhol Bautista-Agut na longa sequência de dias de chuvas. O sérvio tenta diminuir a frustração da temporada passada, quando parecia que venceria, mas foi derrotado para Wawrinka. Embora não tenha encontrado dificuldades, o tenista mostrou algum descontrole no jogo contra Berdych.

Murray começou o torneio sonolento, passando apuros nas duas primeiras rodadas, mas depois contra os gigantes Isner e Karlovic, o escocês conseguiu ganhar ritmo e confiança e desde então está jogando muito bem, mesmo perdendo sets para Gasquet e Wawrinka, atual campeão do torneio.

Prognóstico Novak Djokovic vs Andy Murray :

Djoko terá uma pressão bem maior que Murray, pois o mundo estará de olho nele para fechar o Slam, e pelo que vem jogando é bem provável que consiga vencer, mas por outro lado, Murray faz a sua melhor temporada na carreira jogando no saibro, além disso é um tenista que tem grande variação de jogo, conseguindo oscilar bastante as bolas, coisa que por vezes costuma irritar Djoko, assim, dificilmente acredito que alguém vença o jogo em sets diretos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram