Novak Djokovic vs Roberto Bautista-Agut – Roland Garros

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Novak Djokovic vs Roberto Bautista-Agut – Roland Garros

Roland Garros

Prognóstico e Apostas para
Novak Djokovic vs Roberto Bautista-Agut
– 31 de Junho às 10h00 –

Novak Djokovic é o número 1 mundial. A sua qualidade é inegável e cada vez assume mais o papel de um dos homens mais importantes no mundo do Ténis. Aqui, em Roland Garros, por incrivel que pareça, procura a sua primeira vitória, depois de três finais perdidas (duas com Nadal e uma com Wawrinka. Nas primeiras 3 rondas, passou com distinção com o parcial de 9 set’s a 0.

Nada anormal, para um tenista que venceu o Masters de Madrid (terra batida), o atp de Madrid, Indian Wells e Doha (piso rápido) e o Australia Open. Muito título para um jogador extraordinário que promete fazer ainda mais e com a motivação que tem para conquistar o seu primeiro Roland Garros, tudo fará para evitar que esta partida se prolongue.

Roberto Bautista-Agut é o número 16 do ranking atp. O espanhol está num bom momento, chegando pela 1ª vez à ronda dos 16, depois da 2ª ronda do ano passado. Apesar de ser nos pisos mais rápidos que obteve os melhores resultados este ano (venceu em Auckland e Sofia), está a ter um bom torneio com vitórias seguras em 3 set’s, frente a Tursunov, Mathieu e Coric. É a seguir de Nadal e Ferrer, um tenista espanhol mais cotado e pode voltar a subir no ranking, mesmo que perca o jogo de hoje.

Histórico entre ambos:
Novak Djokovic 4 – 0 Roberto Bautista-Agut

Prognóstico Novak Djokovic vs Roberto Bautista-Agut:

Previsão: Quatro vitórias para o número 1, a última delas muito recente, em Madrid. O sérvio não deu hipótese ao espanhol e venceu por 6-2 e 6-1. Penso que amanhã Djokovic irá voltar a vencer, desta feita por 3-0. O sérvio está motivado pela possibilidades de vencer pela primeira vez o torneio francês e quanto menos set’s jogar, menos cansado chega a essa finalissima. Do outro lado, Bautista-Agut está motivado pela história que está a fazer no Roland Garros, mas a verdade é que apanhou três adversários bastante acessíveis. Neste teste de fogo, poderá ter uma palavra a dizer, mas acredito que Djoko seja intenso durante todo o encontro e encaixe uma boa vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram