Novak Djokovic vs Roger Federer – US Open

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Novak Djokovic vs Roger Federer – US Open

Prognóstico e Apostas para
Novak Djokovic vs Roger Federer
– 13 Setembro às 21h00 –

Novak Djokovic:
O nº 1 do Mundo chega a esta final sem percalços de maior. Derrotou até ao momento Souza (3-0), Haider-Maurer (3-0), Seppi (3-0), Bautista-Agut (3-1), Feliciano Lopez (3-1) e, na última ronda, Cilic (3-0). O sérvio dispensa qualquer tipo de apresentação sendo de momento o jogador mais completo do circuito e um especialista em pisos duros – como é o caso deste Major que se vai disputando em New York City.

Roger Federer:
Actual nº 2 do ranking chega a esta final com tremenda facilidade. Bateu sempre por 3-0 os seus adversários Mayer, Darcis, Kohlschreiber, Isner, Gasquet e, na última ronda, Wawrinka. É considerado, por muitos, o melhor de todos os tempos e está nesta altura da sua carreira a jogar um ténis de grande nível.

Head to Head:
Novak Djokovic 20 – 21 Federer

Prognóstico Novak Djokovic vs Roger Federer:

Conclusão:
Este jogo vai ser jogado no campo mental. Federer está a jogar muito mas o sérvio conseguirá acompanhá-lo nesta final. De referir que no jogo anterior, Djoko fez 8 breaks em 10 jogos de serviço de Cilic: não será isso impressionante! ? Este ano, Djoko tem estado imperial nos principais torneios tendo já na bagagem o Australian Open e Wimbledon, perdendo Roland Garros para um super Waw. A brincar, a brincar…Djoko pode igualar o seu melhor ano no circuito – ano de 2011 com a conquista de 3 Grand Slams e 5 Masters sendo que este ano leva 2 Grand Slams e 4 Masters. O registo de Federer em finais de grandes torneios nos últimos 2 anos é bastante mau. Conquistou 3 Masters mas perdeu 6 deles e 2 Wimbledon’s para o adversário de hoje. Ora, poderemos estar perante a última oportunidade de Federer ganhar um Major. Para além disso, a grande maioria do público quer que ele ganhe. Depois parece que só existe ele e mais ninguém derivado aos jogões que anda a fazer. Tudo isto conta e se a parte mental vai ser decisiva para definir este jogo, estes números e premissas ajudam a encontrar o potencial vencedor. Há um outro factor que não deixo de colocar de parte: Djoko perdeu Cincinatti à coisa de 3 semanas atrás para o suíço com relativa facilidade. Waw também perdeu Roma para Djoko facilmente e depois o que é que aconteceu em Roland Garros???

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para Novak Djokovic vs Roger Federer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram