Novak Djokovic vs Roger Federer – US Open

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Novak Djokovic vs Roger Federer – US Open

Prognóstico e Apostas para
Novak Djokovic vs Roger Federer
– 13 Setembro às 21h00 –

Novak Djokovic, tenista sérvio de 28 anos, número 1 mundial. É um jogador com aptidão para os rallies, mentalmente forte, muito pouco errático e rápido. Cresce bastante nos grandes jogos e tem um bom jogo de return.


Roger Federer
, tenista suíço de 34 anos, número 3 mundial. Um jogador (cada vez mais) agressivo e ofensivo, com muita inteligência, um bom serviço, slices e dropshots. Mistura bem o jogo e é isso que faz dele o melhor de sempre.

Temos aqui o que será provavelmente o duelo mais interessante para ver nesta fase do ténis. É uma rivalidade que está no se auge, já jogam um contra o outro desde 2006, quando Federer na altura nº1 mundial bateu Djokovic, nº67 em 3 sets em Monte Carlo. Desde aí, houve jogos incríveis, títulos discutidos e o criar de uma intensa luta entre 2 jogadores incríveis. Djokovic tem melhorado sempre, está no seu auge, venceu o Australian Open, fez final em Rolland Garros e venceu Wimbledon, ninguém tão cedo lhe vai tirar o trono mundial e ele tem tido campanhas excelentes, sendo que tirando uma derrota para Karlovic em Doha, perdeu apenas em finais, tendo 64-6 este ano. Federer continua a jogar a um nível soberbo, ainda mais aqui onde venceu todos os oponentes por 3-0, incluindo jogadores de qualidade como Kohlschreiber, Gasquet e Wawrinka. A idade não tem sido problema para este que tem adotado um jogo muito agressivo e de rede, com truques e improvisações (SABR) e continua a ser um jogador muito complicado de defrontar, já tendo 5 troféus neste ano de 2015, sendo que cada vez está mais seguro no seu serviço (em todo o torneio de Cincinnati e nos 2 primeiros jogos do US Open não foi quebrado). Acho que ele ainda está aí para jogar mais pelo menos 1 ano completo a alto nível mas sinto que não terá mais uma chance assim para vencer um Slam.

Prognóstico Novak Djokovic vs Roger Federer:

Concluindo, não quero apostar num vencedor porque não quero ver este jogo sem apreciar o espetáculo, também o seria muito difícil, pois o meu coração diz Federer e a minha cabeça diz Djokovic mas tenho praticamente a certeza que ninguém despacha isto em sets diretos. Então, uma aposta interessante será a dos ases. Fedex está a servir lindamente, Djokovic faz alguns ases, quando se encontraram em Cincinnati o jogo teve 12 ases (7 de Fed e 5 de Djoko) e acredito que numa partida onde haverá muitos jogos de serviço, provavelmente 4 sets, talvez 5, com quase a certeza de também haver tie-break, possa haver muitos ases, esperando Federer passar a dezena e Djokovic deverá fazer 7 ou 8.

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para Novak Djokovic vs Roger Federer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram