Paolo Lorenzi vs Carlos Berlocq – Roland Garros

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Paolo Lorenzi vs Carlos Berlocq – Roland Garros

Roland Garros

Prognóstico e Apostas para
Paolo Lorenzi vs Carlos Berlocq
– 24 de Maio às 15h00 –

Paolo Lorenzi é o número 54 do ranking atp. O argentino de 34 anos participa pela 12ª vez no Roland Garros e nunca conseguiu vencer um jogo no quadro principal. Este ano volta a entrar directamente para o quadro devido ao ranking e irá tentar quebrar este enguiço que o persegue. Começou bem o ano com uma vitória no challenger de Camberra, em piso rápido.

Na terra batida, onde soma a maior parte dos jogos da sua carreira e onde é conhecido pela sua qualidade, foi semifinalista no challenger de Bucamaranga e no atp de Quito. Desde então passou uma fase menos boa, com algumas derrotas que não eram expectáveis, ressurgindo em Bucareste no mês passado com algumas boas exibições. Vem de um challenger em Mestre, onde deixou muito a desejar, com vitórias sofridas, frente a adversários bem mais fracos, acabando por perder com o nosso Gastão Elias nas meias-finais.

Carlos Berlocq é o número 126 do ranking atp. Outro argentino com bastante experiência e com um ranking menos positivo devido a um ano em que tem jogado mais challenger’s. Defende neste jogo a 2ª ronda do ano passado, mas teve de passar pelas qualificações para defender os pontos. Venceu os 3 jogos neste Roland Garros , perdendo apenas um set, veremos até que ponto não se ressentirá fisicamente destes 3 jogos. Relativamente ao ano, não está a ser muito positivo para Berlocq, que é conhecido pela sua dureza na terra batida, onde é sem dúvida um tenista dificil de defrontar.

Histórico entre ambos:
Paolo Lorenzi 2 – 3 Carlos Berlocq

Prognóstico Paolo Lorenzi vs Carlos Berlocq:

Previsão: São compatriotas e conhecem-se como a palma da mão. Já não jogam entre si desde 2011, mas certamente que treinam muitas vezes juntos ao longo do ano, nem que seja na preparação da Taça Davis. São realmente dois tenistas muito bons na terra batida, embora passem neste momento por algumas dificuldades nas suas carreiras. Lorenzi tem a motivação de pela primeira vez ganhar um jogo no quadro do Roland Garros, enquanto que Berlocq defende pontos do ano passado. Penso que irá ser um jogo complicado para ambos e as diferenças apenas se irão notar quando algum cair fisicamente. Apesar de dar algum favoritismo a Berlocq, prefiro jogar pelo seguro e ir no over aos jogos, pois ambos querem vencer esta partida a todo o custo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram