Paul-Henri Mathieu vs Santiago Giraldo – Roland Garros

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Paul-Henri Mathieu vs Santiago Giraldo – Roland Garros

Roland Garros

Prognóstico e Apostas para
Paul-Henri Mathieu vs Santiago Giraldo
– 24 de Maio às 15h00 –

Paul-Henri Mathieu é o número 65 do ranking atp. O francês que em tempos já foi 12º mundial, não passa da 1ª ronda neste torneio desde 2012. Vem de alguns torneios onde perdeu alguns jogos que não eram espectáveis: em Bucareste foi logo eliminado com Albot, em Roma perdeu com o compatriota Stephane Robert e no último torneio, em Nice, foi eliminado na 2ª ronda por Seppi.

Tem dado preferência à terra batida e aos pavilhões nos últimos anos e foi mesmo neste último tipo de piso que conseguiu duas finais em 2016. Um ano que já ficou marcado por uma lesão em Fevereiro, mas com um bom regresso em Quimper.

Santiago Giraldo é o número 122 do ranking atp. O colombiano defende nesta partida a 2ª ronda do ano passado e numa fase em que desceu tanto no ranking, todos os pontos são preciosos. O ano não tem corrido de feição a Giraldo que tem participado em muitos atp’s, pois geralmente perde sempre na 2ª ronda dos mesmos. Nem mesmo na terra batida, onde é “rei”, consegue os resultados que apresentou outrora e só para terem uma ideia, no mês passado, em pó de tijolo, perdeu com Krajinovic, com Stepanek, com Thiem, Com Bautista Agut e mais recentemente com Donati em Roma. Muita derrota, para um tenista que já apresentou tanta qualidade.

Histórico entre ambos:
Paul-Henri Mathieu 0 – 1 Santiago Giraldo

Prognóstico Paul-Henri Mathieu vs Santiago Giraldo:

Previsão: Encontraram-se este ano, em Miami, com a vitória a sorrir a Giraldo em 3 set’s. Mathieu vive um ano nas suas expectativas, com alguns jogos interessantes, mas sem nunca mostrar muita qualidade a partir da 1ª ronda dos torneios. Giraldo vive um ano de recuperação e a cada derrota, apressa-se em ir a outro torneio para recuperar pontos. Giraldo é quem mais precisa de vencer este encontro e aparenta mais condições para seguir em frente nesta partida. Apesar de vir de uma derrota em Roma nas qualificações, é sempre alguém a ter em conta nos grandes palcos, algo que Mathieu já não consegue algum tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram