Pliskova Karolina vs Riske Alison – Nottingham

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Pliskova Karolina vs Riske Alison – Nottingham

Nottingham

Prognóstico e Apostas para
Pliskova Karolina vs Riske Alison
– 12 de Junho às 14h00 –

A esbelta Karolina Pliskova é a número 17 do mundo e extremamente competitiva em relva, contando com 65% triunfos em relva na sua carreira.
Recentemente a tenista checa de 24 anos quedou-se pela segunda ronda em Madrid e continuando as suas más performances em terra batida, perdeu na ronda inaugural de Roma e de Roland Garros. Já na sua “praia”, ainda só cedeu um set em Nottingham, tendo batido tenistas credenciadas como Puig, Tatishvili ou Sevastova.
Pliskova tem um saque canhão, se o primeiro serviço entra é muito difícil lhe fazer frente, como comprovou Barty, nos quartos de final, a australina fez um bom jogo de fundo do court mas “levou” com 20 ases da checa e acabou por perder em dois sets. De resto as acelerações e os winners de direita da checa tornam-na muito perigosa nesta superfície.

Alison Riske de 25 anos é a eterna promessa adiada da América, é a número 89 do mundo e conta com 70% de vitórias em relva.
Riske depois de somar mais uma primeira ronda em Roland Garros, emedou a mão em Eastbourne onde venceu só cedendo um parcial, embora tenha sido um certame com um quadro pouco competitivo. Em Nottingham ainda não cedeu parciais e bateu entre outras Kontaveit e Zheng.
A americana joga a sua segunda final em pouco tempo e não há dúvida que o seu saque e a potência da sua pancada de direita ditam leis, mas é uma tenista que costuma sentir dificuldades perante trenistas mais credenciadas.

Prognóstico Pliskova Karolina vs Riske Alison:

Conclusão: Parece money in the bank, o triunfo da checa, afinal Pliskova teve que se bater com tenistas mais credenciadas e mesmo fazendo dois encontros no mesmo dia contra adversárias difíceis não cedeu qualquer set. A checa está muito forte psicologicamente, a maneira como deu a volta ao texto diversas vezes no segundo parcial contra Barty assim o prova e essa é talvez a principal lacuna da americana, muito instável psicologicamente e extremamente irregular.
Depois a checa tem outro tipo de atributos no jogo de fundo do court e entre duas big servers o jogo monodimensional de Riske deve ser “castigado” neste encontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram