Richard Gasquet vs Kei Nishikori – Roma

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Richard Gasquet vs Kei Nishikori – Roma

Roma

Prognóstico e Apostas para
Richard Gasquet vs Kei Nishikori
– 12 de Maio às 11h00 –

Richard Gasquet é o número 12 do ranking atp. Com a vitória de ontem frente a Seppi, relativamente tranquila em 2 set’s, o francês já conseguiu ganhar mais pontos neste master em relação ao ano passado, onde foi eliminado logo na 2ª ronda. Para além da vitória sobre Seppi, Gasquet venceu sem espinhas o compatriota Benneteau logo na 1ª ronda.

Tenista que tem nos últimos anos apostado mais nos pisos mais rápidos, conseguiu eliminar Verdasco em Madrid, mas desiludiu em Monte Carlo, sendo eliminado logo na 2ª ronda por Pouille. Está a ter um ano calmo, optando por disputar os melhores torneios. Já soma um título em 2016, em Montpellier, em casa, onde não defrontou nenhum adversário de ranking próximo.

Kei Nishikori é o número 6 do ranking atp. Defende neste jogo, os quartos-de-final alcançados no ano passado e vem de uma vitória inesperadamente complicada frente a Troicki em 3 set’s. Apesar das dificuldades sentidas, Nishi tem passado a temporada em terra batida com distinção. Este que não é o terreno ideal para o japonês, que prefere claramente pisos mais rápidos, no entanto ele tem melhorado nos últimos 3 anos. Este ano já conquistou 1 titulo (memphis) e foi finalista derrotado em Miami e Madrid. Tem apresentado algumas dificuldades perante tenistas mais completos na terra batida, mas a sua qualidade tem prevalecido.

Histórico entre ambos:
Richard Gasquet 7 – 1 Kei Nishikori

Prognóstico Richard Gasquet vs Kei Nishikori :

Previsão: Um histórico devastador a favor de Gasquet, quebrado apenas este ano em Madrid, com uma vitória de Nishikori por 2-0, num encontro bastante equilibrado. No ano passado o francês superiorizou-se em Paris e num torneio de apresentação. O histórico é claro, demonstrando que são dois tenistas que se conhecem bem, com o japonês já capacitado para quebrar o enguiço. Penso que Nishikori irá vencer o encontro. Ambos estão em boa forma, mas o japonês tem mais a perder aqui do que Gasquet. É certo que o francês não atirará a toalha ao chão assim tão facilmente, mas o japonês com seu estilo de jogo, neste momento, consegue dar as voltas a qualquer um fora do top 10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram