Rússia vs Venezuela – Amigável

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Rússia vs Venezuela – Amigável

Basket

Prognóstico e Apostas para
Rússia vs Venezuela
– 15 Agosto às 17h00 –

Num tanto ou quanto jogo peculiar, a Rússia joga na Sérvia frente à Venezuela neste que é já o seu sexto jogo de preparação num torneio que engloba a Rússia, Sérvia, China e Venezuela.

Os russos até ao momento da sua preparação vem com este saldo de vitórias e derrotas:
01/08/2015 Rusia – Estonia 70 – 62 V. Fridzon (15)
02/08/2015 Rusia – Estonia 92 – 78 V. Fridzon (17)
04/08/2015 Rusia – China 101 – 75 A. Desyatnikov (14)
05/08/2015 Rusia – China 96 – 88 A. Zubkov (19)
08/08/2015 Rusia – Serbia 56 – 75 N. Kurbanov (13)
09/08/2015 Rusia – Francia 55 – 93 V. Fridzon (13)

(Para uma selecção que se julgava que nem entraria no próximo EuroBasket devido aos escândalos que assolam a federação russa de basquetebol com a FIBA e outras entidades, as performances até ao momento não têm sido de todo más).

Os russos vêm para esta competição com uma selecção que carece de uma estrela como os anos anteriores (sem Kirilenkos, Khryapas, Shved’s e sem americanos naturalizados) e com um estilo de jogo completamente modificado desde a saída de David Blatt para os Cavs, que foi sucedido pelo velho conhecido Evgeny Pashutin.

A Rússia encontrasse em fase de transição e dos jogadores com minutos regulares de edições anteriores apenas sobra o tweener Sergey Monya, o atirador Vitaly Frizdon e os bases Khvostov e Ponkrashov sendo que todos estes actuam em alguns dos colossos russos do momento.

Para juntar a estes nomes mais conhecidos, Pashutin está a dar oportunidades de jogo a “jovens” que apesar do enorme talento ainda estão por provar como os irmãos Kulagin (apesar Dmitry é um grande jogador), Zubkov (que fez uma boa época no Lokomotiv Kuban) e o enorme, na verdadeira essência da palavra, poste de 2,20m com apenas 20 anos Andrey Desyatnikov que tem vindo a realizar boas exibições até à altura.

No conjunto venezuelano, a selecção vem a preparar o pré Olimpicos usando uma selecção “B” ou sub-23.
Os sul americanos têm vindo a fazer vários jogos de preparação sendo que entraram na Stankovic Cup (que tive oportunidade de ver os jogos frente à China “Olimpica” e à Nova Zelândia), frente a Universidade de Iowa State e uma ronda por Espanha onde jogaram frente a um conjunto de jogadores ACB seleccionados.

A selecção por si carece da sua maior estrela, o NBA Greivis Vazquez e não possui também nenhum dos jogadores que actua nas ligas mais secundárias da Europa, utilizando apenas atletas que actuam maioritariamente no campeonato venezuelano e que possuem pouca experiência internacional.
Carecem também de jogadores interiores, sendo que têm literalmente um “pipo de gordura” a jogar na posição mais perto do cesto e sendo assim as transições defensivas/ofensivas ficam muito aquém por vezes, criando um estilo uptempo de jogo.

Prognostico Rússia vs Venezuela:

Em jogos de preparação anteriores esta selecção sofreu mais de 80 pontos de várias selecções que não chegam aos calcanhares da Rússia e como até têm boas percentagens de lançamento exterior acredito que a linha de 139 pontos seja passada com maior ou menor facilidade, sobretudo devido ao estilo de jogo “desprendido” que as selecções sul americanas jogam.

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettiilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para Rússia vs Venezuela

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram