Prognóstico e Apostas para
Santos Laguna vs Club America
– 21 Julho às 02h30 –
Este jogo junta os campeoes dos dois periodos futebolisticos no Mexico (o Apertura e o Clausura), e a previsao é que seja um grande jogo, a fazer jus à fama da Liga MX.
De um lado teremos a equipa do portugues Pedro Caixinha que manteve o plantel praticamente todo ( sairam jogadores que nao eram importantes na estrutura da equipa e entraram outro que à à primeira vista nao o serao tambem), fator que se pode revelar bastante importante na partida de hoje. A pre epoca da equipa Lagunera decorreu sem sobressaltos, e o onze estará na maxima força para a “festa” de hoje.
Dessa forma o onze titular sera muito provavelmente o seguinte:
Santos Laguna: Marchesín, Lozoya, Izquierdoz, Araujo, Aldrete; González, Molina, Escoboza; Calderón, Tavares, Rentería.
Do outro lado, teremos a equipa com maiores recursos ofensivos da Liga MX ( apesar da falta de Peralta que se encontra na Gold Cup e da aparente indisponibilidade de Benedetto, Sambueza, Arroyo e principalmente Quintero, darao conta do recado com toda a certeza) que mudou esta epoca de treinador , tendo Igacio Ambriz substituido o “Turco” Antonio Mohamed (o técnico Ignacio Ambriz era tecnico do Queretaro, tendo sido despedido em Fevereiro, antes da boa campanha do Clausura).
Sinceramente, do pouco que vi dos amigaveis na International Cup, acho que mantem se quase tudo igual no clube ( erros
defensivos naturais, e capacidade ofensiva elevada) e é com isso que estou a contar hoje. Alem do mais pelo menos tres reforços irao iniciar a partida de hoje, e na defesa irá faltar o importantissimo Paul Aguilar.
Sendo assim, equipa do America, será ao que tudo indica a segunte:
América: González, Burón, Goltz, Aguilar, Samudio; Andrade, Güémez, Martínez, Sambueza; Quintero, Arroyo.
Prognostico Santos Laguna vs Club America:
Conclusao e Justificaçao da Aposta:
É o primeiro jogo da epoca, e as equipas ainda apresentam bastantes limitaçoes que irao ser corrigidas ao longa da epoca, mas o essencial, o ADN, esse continuará sempre o mesmo. Se de um lado temos uma equipa mais europeia ( Pedro Caixinha com muito esforço conseguiu colocar a sua equipa a defender razoavelmente bem), do lado do America, atacar é a palavra de ordem. Uma finalissima, em inicio de epoca no Mexico, só me leva por um caminho, o dos golos.
O América terá muitas dificuldades para segurar os ja entrosados Djaniny, Renteria e Nestor Calderon, mas do outro o tridente Quintero, Arroyo e Sambueza certamente irá fazer estragos tambem. Espero um grande jogo, com grande ambiente ( apesar de ser disputado no Texas, a comunidade mexicana presente nos EUA é enormissima), e com incerteza no resultado ate ao final.
Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettiilt